🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

Melhores obras de Março

Pessoal vim trazer detalhes, aqui trago quis foram as obras que mais venderam e este mês o retumbante e absoluto vencedor foi a continuação da série Kegareboshi. Para mim o mais surpreendente não é isso, mas que Anal Mania Otaku to Ananie Daisuki Ojou-sama, um hentai que se caracteriza por sua pouca animação, vendeu tanto. Fora isso sister breeder infelizmente n ganhou por incrível que pareça, ficaram em 4 lugar dessas obras mais vendidas perdendo para a obra nova da Queen bee. O grande perdedor como sempre foi A1C. No ano passado eles sempre
      Respostas:
      Nuteloso

Mas se formos considerar ao todo a obra mais vendida foi kegarebouchi, do estudo da lune soft que é dona da obra sister breeder tbm
      ContosHeroicos123

Considerando que maior parte do público internacional vê por por sites não-oficiais, posso creditar com pouca insegurança que Kegareboshi não teve tanta relevância quanto Sister Breeder. Ainda mais, se considerarmos que o sucesso do hentai se deve a você Nuteloso, que organizou uma das maiores propagandas pró-hentai já vistas.
      ContosHeroicos123

@Nuteloso Na minha opinião, Kegareboshi não deveria ter ganhado, Sister Breeder é maravilhoso em animação e arte, algo que Kegareboshi peca. Eles dizem que a obra possui uma "boa animação", mas eu discordo: eles utilizaram da técnica de animação preguiçosa. Usada por ytrs principalmente para fazerem avateres, onde só mexem o boneco/imagem para dar uma ilusão de animado.
      ContosHeroicos123

@Nuteloso Não é uma técnica ruim, várias fan-animações usam ela de forma muito boa, por exemplo o AMV do Satoru Gojo x Sukuna. O problema é exagerar nela do jeito que fizeram, a animação fica travada e repetitiva; não existe uma "física" que dê a sensação de vivo/vividez, não existe duro ou macio (sendo mais exato: pecaram com o fundamento da ação e reação).
      Inosuke20

@Nuteloso cadê os prints, quero prints, me de prints.
      Nuteloso

@ContosHeroicos123 pra mim ainda considero sister breeder melhor tbm
      Nuteloso

Tirando isso acredito que por serem do mesmo estúdio ainda é notável que a grande Lune soft fica no topo e esse ep da Queen bee tbm foi uma surpresa comparado ao sister breeder, mas se for considerar ao todo a obra não chega nem perto kkkkkk
      Nuteloso

@ContosHeroicos123 por mim contanto que o estúdio esteja no topo tá ótimo, uma pena que não foi sister breeder
      Mikaeleeuzinha

Caramba vcs entendem muito da coisa...🤭 sou so uma espectadora eu nem vou me meter se n passo vergonha, muita informação para meu cerebro 😅
      Nuteloso

@Mikaeleeuzinha tbm n sei de tanta coisa assim não, só dou uma olhadas mesmo aqui do que tem nos post kkkkkk
      hevospel

Seria legal, se colocassem os links de cada anime desse top 10
      Mikaeleeuzinha

@Nuteloso mas ta bem mais por dentro, que eu...rsrsrs
      luulfe

Esse LammTerra mediaworld akiba conta as vendas em todos os sites? no getchu esse Kegareboshi infelizmente ta em alta...
      infelizmente ainda não tem no DLSite, mas sei que sister breeder é um dos doujinshi que mais vende (e mds, esse autor tem + de 11 lançamentos um total de 22 episodios animados pelo mesmo studio... pqp)
      namoral, queria que o studio t-rex(lune-soft) animasse Ii Yu Waitemasu ou obras desse autor.
      luulfe

alias, esse getchu tem compra internacional, então não é 100% reflexo do Japão, não da pra usar como prova de sucesso comercial real
      Queria saber as vendas certinho no DLsite e FANZA
      Nuteloso

@luulfe bem acredito que continua sendo kegarebouchi com maiores vendas até pq conta como tu disse em internacional acho que no DL site, fanza e getchu que é onde eu peguei, tbm vai ter o kegarebouchi como um dos principais nas vendas contando que é uma dos maiores sites de venda online, tem duas já que quero ver principalmente heart mark no oome
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.