🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Minha Amiga Bimbo é...

Minha Amiga Bimbo É Uma Idiota, Então Eu Fodo Sua Bunda Gorda Para Provar Que A Terra É Redonda…

“Era uma vez, numa faculdade de filosofia não tão distante, um jovem príncipe que se esforçou para alcançar tal graça de estar ali. O destemido guerreiro suportara hordas de valentões, as maldições impronunciáveis de seus próprios pais, professores corruptos e devassos e o amor juvenil que envenena seu coração sonhador. Dedicando-se além dos limites físicos, era o melhor de toda a classe, ou até, de todo o reino.
      Respostas:
      Kaique1

Tudo que atrapalha sua persistência é um lascivo dragão que seduz os professores com suas curvaturas e calor extremo, ganhando regalias e tratamento favoritista. O estopim da situação é que, a cada trabalho em dupla ou grupo, eles o selecionam junto ao dragão, atrapalhando-o em seu desenvolvimento e tornando-o a babá dessa fera desprezível, que não o ajudava em nada!”
      Kaique1

— Chegou atrasada! Como de costume — Arkie disse, respirando fundo.
      — Desculpinhas, querido. Tive um probleminha com o carro.
      — Apenas sente-se, vou buscar um refresco.
      — Tudo bem, querido.
      — O trabalho é uma dissertação sobre “A percepção da realidade e a construção do conhecimento”. Pode não mexer no celular e me ajudar somente hoje? — Por favor?
      — Ok, ok… querido — ela respondeu, grudada no telefone.
      Kaique1

— E, por favor, pare de chamar de querido. Meu nome é Arkie.
      — Sim, sim. “Querido”… — E não me chame de “você”! A gente se conhece há tanto tempo e o senhor Archibald nunca pronunciou meu nome.
      — Só, me chama de Arkie, ok?
      — Oh! Você não gosta de ser Archibald? Por que simplesmente não muda de nome? — Tyler retruca, alisando os cabelos de Arkie.
      — É porque eu gosto de Arkie. — Archibald retira a mão da garota e senta-se à mesa, pronto para dar início ao texto.
      Kaique1

— Ao menos, é um bom nome para um mestre filósofo, tipo aqueles da Grécia Antiga. Imagine: “O grande filósofo Archibald, responsável por desenvolver mil e uma técnicas do cotidiano de como afastar garotas.”
      — …
      Kaique1

— O que foi? Não gostou? Só tô brincando. — Tyler ria da desgraça amorosa de Arkie, porém, vendo-o cabisbaixo, aproxima-se e o abraça por trás. — Na verdade, eu não acho que o Arkie afaste mulher alguma. Tenho o dom de desvendar potenciais ocultos, e você é… um grande pervertido inato, talvez… o maior pervertido do mundo! O seu problema é ser muito reprimido. Quando foi sua última transa? Você, ao menos, já comeu alguém na vida?
      — Tyler… — Vá se ferrar!
      Kaique1

— Olha só! Até que enfim, o grande filósofo Arkie me chamou de Tyler. Mas, para nerds como você, é, senhorita Tyler. Não esquece, tá?

[...]

“Oh! Pobre guerreiro… Foste melhor se lançar nas chamas do inferno do que pedir o auxílio desta fera. A dragoa Tyler é uma criatura muito… burra… O cavaleiro rola um dado de sabedoria: 16.”
      — Puta que pariu, hein, garoto… Quantas vezes vou ter que repetir? A Terra é plana! — disse Tyler.
      Kaique1

— Tyler… De onde tu tirou isso? — respondeu Arkie. — Não vou arruinar meu trabalho por puro achismo!
      — Nosso trabalho! — Não é possível que o senhor Sabe-Tudo não consiga discernir o óbvio: O governo mente sobre o formato da Terra, não é óbvio?
      — Prove!
      — Prove, você!
      Kaique1

“Os ouvidos sangram com tal blasfêmia. O príncipe faz um teste de percepção: 18.
      Ele escapa de suas investidas e se prepara para atacar no único idioma que tal demônio seria capaz de compreender.”
      Kaique1

— Tyler, sua bunda é plana ou redonda?
      — O que caralhos isso tem a ver?
      Arkie, atrás dela, começa a massagear aquela bunda redondinha e pesada. O brilho especular daquele bronzeado, a pele perfumada e macia. Um músculo tão elástico que podia-se enfiar toda a mão, e ela desaparecia como um coelho na cartola: nitidamente uma bunda de rank S.
      Kaique1

— Pitágoras, um filósofo grego, acreditava que a Terra e os corpos celestes compartilhavam o formato de uma esfera, pois ela era perfeita. Não acha sua bunda perfeita?
      — É-é claro que acho, idiota!
      — Não, Tyler, claro que não. Sua bunda não é feia, né? Ela é perfeita…
      Kaique1

O toque da mão magra e faminta de Arkie degustava Tyler fervorosamente; ela empina a bunda como forma de submissão. A lei assim funcionava: o mais pervertido controlava os pervertidos mais fracos. E, Arkie, era imbatível, mesmo que um amador. Ele puxava e apertava, ouvindo o chacoalhar daquela rabeta; um pequeno beijo para dar boa sorte; e mais um tapa, talvez… dois, três tapinhas porque essa bunda merece ser apreciada, com calma, com leveza, para que se possa sentir o gostinho corretamente.
      Kaique1

— Eu não acredito em você — Tyler o desafia.
      — Vamos ver aonde sua teimosia vai — ele retruca. Se levantando e abaixando as calças. O nerd da faculdade, magrelo, antissocial e mal-humorado, estava pronto para comer a garota popular arrogante que mal sabia fazer contas de divisão. — Tyler, seus peitos são redondos e grandes, correto? Eles não são perfeitos?
      Kaique1

— Não use o mesmo argumento, isso é coisa de ignorante — Tyler rebate. — Meus peitos são de silicone. Não ache que peitos reais têm esse tamanho e formato. — Após contra-argumentar, ela recebe a rolada inicial de seu oponente.

"Arkie dá seu ataque: 20.”
      Kaique1

— Que se dane se é falso ou não! Eles são perfeitos, não são?! — Príncipe Archibald enfia suas mãos dentro da blusa branca translúcida da fera; agarrando rudemente os peitos falsos. — E esta boca rechonchuda, bem carnuda? É imperfeita? Você destruiu a porra do seu corpo tornando-o redondo, e por quê? Porque não há uma forma mais perfeita do que a circular! — ele responde, passando a mão pelo decote e abrindo aquela boquinha artificial com os dedos.
      Kaique1

Sua buceta, parecia a única parte não alterada. Tyler não podia ser mais chamada de humana após tantos procedimentos, mas ainda poderia ser usada como boneca inflável.
      — Arkie, não tão forte!
      “Suas crenças foram abaladas. Como o príncipe-guerreiro Arkie deseja atacar o dragão?”
      — A culpa é sua, de seu corpo esférico! Eu não te suporto desde que nós nos conhecemos. Então, vou foder sua bunda gorda até que você admita que a Terra é redonda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.