🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

aleatorio1470

Hentais com estilo de arte diferente

Por mais que eu procure, não acho hentais com traços diferentes, todos são sempre iguais, o único mais diferentes que achei foi Junk Land.

Quem souber de algum coloca aqui
      Respostas:
      Inosuke20

Tá procurando com os olhos fechados então.
      Kaique1

@Inosuke20 Dependendo da vontade dos estúdios, o traço é sempre o mesmo, embora sejam únicos por equipe, sinto falta de uma inovaçãozinha.

Do "bom ao ruim", eles parecem não querer se arriscar com traços novos. O fundamento das linhas é um verdadeiro inferno e não deveria ser subestimado, ele tem diversas funções excepcionais que, se fossem estudadas, poderia ser usado com mais refinamento, proporcionando mais vida e tridimensionalidade a animação.
      Inosuke20

@Kaique1 o negócio é ver mangá com o traço genérico que os estúdios adotam.
      Kaique1

@Inosuke20 Daí a culpa ainda seria do estúdio. Quando se adapta algo para um novo formato é preciso mudar certos detalhes, criando uma distância mesmo que mínima da obra original para que ela se torne fluída para o público.
      Um exemplo disso fora dos mangás seria a adaptação de Colheita Maldita; Sthepen King escreveu um roteiro onde 30 minutos seria do casal discutindo no carro; ainda bem que foi ignorado.
      Kaique1

Ah, e sobre hentais com traço diferentes, sinto muito, mas não existe. Em todos esses anos nesta indústria vital, eu nunca vi.
      Gengis999

Eu gosto dos que são um pouco diferentes como:
      https://www.muitohentai.com/info/hebi-to-kumo/]
      https://www.muitohentai.com/info/shinseki-no-ko-to-o-tomari-da-kara/

Os com traço muito estranho como Ito o Yoru já não curto.
      Morton377

Brother, é mais fácil achar uns diferentes quando é mangá, principalmente
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.