🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

Retorno de mais um estúdio da A1c

Bom dia meu povo, vim relatar que o estúdio da Collaboration Works, uma das marcas mais icônicas da A1C, está de volta após 4 anos e o hentai que eles retornam é a adaptação animada de Harem-tou e Youkoso! um jogo hentai harem do mesmo criador de Resta! que parece ter ares de Tropical Kiss mas sobrenatural. Mas acredito que vai ser muito bom, acho que trouxeram de volta esse estúdio pra ver se salvam a empresa de falir, dps de tanta porcaria kkkkkkkk
      Respostas:
      Nuteloso

Só quero dizer que tem muita gostosa pra ser torada em
      Nuteloso

Não é só isso, pq temos mais informações que a Lune soft tá a todo vapor com mais e mais obras vind e aLune Soft acaba de revelar mais uma, eles vão animar o doujinshi deFurachi. Este novo hentai terá dois episódios, com data confirmada para 26 de junho. Além disso, eles anunciaram quem estará por trás dessa obra-prima: a animação será feita por T-Rex e Raika Ken assumirá a direção do hentai, já esperem que será muito bem animado por temos a raika

Nuteloso

Veremos que vamos ter uma bela de uma obra, que por incrível que pareça não será focada em NTR, acho que a Lune quis amenizar dessa vez
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.