🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Macaquera

Ué?

Dahora a ideia de vc entrar no perfil da pessoa e ver um hentai que ele curtiu, aí vc entra nos comentários e o cara zaralhando o hentai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué? O cara deixa nos curtidos e não gostou do hentai🤣😂😂😂😂😂
      Respostas:
      Inosuke20

Rapaz, é uma relação de amor e ódio kkkkkkkkkkkkkkkk
      DanoninhoTv

Olha existe uma grande diferença entre não gosta e adiciona na lista de favoritos pra ganha uma medalha logo depois ok kkkkk
      Gengis999

É tipo a tropa de repressão a NTR, vivem reclamando, mas vão atrás de tudo sobre a obra pra poder reclamar mais.🤣
      Inosuke20

@DanoninhoTv pior mano, tem gente adicionar tudo mesmo, nem assiste a obra.
      Kaique1

@DanoninhoTv Adicionar aos favoritos tbm é a única forma de salvar um hentai dentro do site; as vezes, o pessoal separa pra ler depois ou esqueceu de tirar dali quando a obra "ficou ruim".

Tem uma obra mesmo que eu planejo a anos ler e tá nos meus favoritos; o problema é que o protagonista é tão chato que me faz desistir dela sempre que crio coragem.
      Mirralqui

Tem gente que fala que hentao lixo mais na surdina pensa fodase a animação e boa pra caralho e as cenas humm
      Nuteloso

@Mirralqui pior sou eu que gostei de kegare
      Inosuke20

@Mirralqui eu assistindo ntr por causa da animação, e não porque eu gosto da história ou dos personagens kkkkkkkk
      migzxl

Pprt kkkkkk
      Noow

Bizarro né
      Mirralqui

@Nuteloso tbm gostei desse
      Mirralqui

@Inosuke20 normal
      Umta9aman

Se estiver falando da função "favoritos" ,eles fazem isso porque essa função é para armazenar os hentais/mangás que você vai assistir ,dai os caras esquecem de tirar dos favoritos e ele fica la com o comentário xingando a obra (as vezes,com razão)
      Umta9aman

Mas depende ,geralmente é um comentário que os caras mandam enquanto estão lendo ou depois de ler a obra toda ,tem essa também
      Umta9aman

basicamente tem 3 opções pra você não se perder:
      1-favoritos ,a ideia é armazenar os hentais e assistir em breve
      2-assistidos,você separa as obras que já assistiu das que você não assistiu
      3-jogar no lixo,esse aqui não sei exatamente o porque tem se dar pra avaliar com estrelas,mas é basicamente um "esse aqui eu assisti e não gostei"
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.