🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

LucielGremory

Esqueci o nome

Qual é o ome daquele hentai cujo a mãe do protagonista tava frustrada sexualmente e se nao me engano o amigo dele faz ela fica submissa a ele,e tem um momento onde a mulher ta se masturbando o filho ver ela chama ele pra transarem,ele recusa,pra no dia seguinte o "amigo" voltar e faz um acordo caso o filho fizesse a mãe goza primeiro ele desistiria dela e o filho ficaria com a mulher.
      Respostas:
      Letiin

Kotowarenai Haha
      Esse ae
      Inosuke20

@Letiin não é esse, a descrição do cara não condiz com o hentai que vc disse
      Kaique1

https://hentaidatia.com/cara-da-sua-mae-quando-goza-e-incrivelmente-feia/

Essa porcaria aqui? Sinceramente espero que não.

Vi atrocidades, vi gore, vi homens musculosos ficando grávidos de monstros, vi um garoto sendo usado como cobaia e transformado por uma rica obsessiva em uma cadela para o cachorro da amiga e tendo os filhotes dele no final, vi uma mulher vs 10.000 homens numa maratona de BDSM infernal, mas esse aqui é sem dúvidas, é um dos piores já criados.
      Além de nada fazer sentido, é um lixo de fan service.
      Kaique1

Na real é o self insert, o autor se projeta no filho e finge ser uma criança inocente enquanto os amigos transformam ela numa puta. Isso é feito de modo muito sensacionalista e escancarado, dá até nojo, vontade de vomitar.

ENTÃO QUE FIQUE O AVISO. QUEM TEM GATILHOS COM NTR, COM MÃE OU UM FAMILIAR QUE VOCÊ GOSTA, NÃO ENTRE AQUI.
      Letiin

@Inosuke20 aaaah vdd, me confundi. Eu sei qual ele ta falando mas n achei, lembro que o amigo era ate um loiro .
      LucielGremory

Não é nenhum desses dae,e não é um quadrinhos hentai,é uma animação mesmo
      LucielGremory

Pra ficar mais fácil lembrei que,na cena onde o filho ver a mãe se masturbando ela chama ele pra fazer o coito com ela ele sai dali,e ela chama ele de covarde,e depois o protagonista diz (narrando) que logo ele iria se arrepender dw não te entrando no quarto,pois ela iria fica completamente submissa a outro cara.....

Quero muito achar esse hentai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.