🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Comentarista

Como parar?

Como parar de sempre fazer a mesma coisa e se arrepender depois e repetir esse processo inúmeras vezes.
      Respostas:
      Inosuke20

Tá usando drogas é isso?
      Inosuke20

Tem que ocupar sua mente com outras coisas meu amigo, cabeça vazia é oficina do Diabo.
      Nuteloso

Drogas é complicado mesmo, é uma via de mão dupla
      Playpunheta

Sempre q vc for fzr aquilo q vc nn quer fazer vc se força a não fazer eu por mt tempo fumei,eu sei q fumar maconha nn trás um vício químico mas pode trazer um vício psicológico,toda vez q eu ficava com vontade eu pensava ou falava:não quero,não posso,não quero,não posso,não vou fazer isso
      Inosuke20

@Playpunheta rapaz, será que é drogas ou ele quer para de bater punheta kkkkkkkkkk
      Kaique1

Ai depende man, eu tava dando o cu na casa de um amigo (na casa, não dando cu pro meu amigo; não confunda) e apareceu o cachorro dele. Ele estava carregando um processo por eu ter comido a ração dele sem sua permissão. Mas aí não tinha como, a ração era premium e tinha a patrulha canina desenhada nele.
      Daí eu notei que não tinha como parar e falei: Vá se fuder Dame Tu Cosita.
      Peguei o dono dele que estava assistindo tudo e o arremessei pela janela numa voadora; dai o Liu Kang, invade a casa e diz que somente ele era o Dragão Da Putaria.
      Kaique1

Eu não deixei barato essa porra e invoquei meu exército de mortos vivos fodedores de bucetinha; mas Liu Kang era demais e matou todo mundo, inclusive eu com o MegaCavaleiro (aliás, carta ridícula).
      Na hora que eu pulei, planejando fugir, uma luz desce do céu e recita o cantigo proíbido: Eu queria que garotas palhaço fosse uma raça real de pessoas [...]

E, em fim, nós concordamos e fomos comer pizza de calabresa.
      hcrique

Deus escreve certo em linhas tortas, ele já escreveu nossa vida, mas então não devo fazer nada pq tudo já está escrito? Não, ele fecha portas, igual como abre portas, mas é nós que decidimos se vamos ou não passar por ela. Nós temos o livre arbítrio e fazemos exatamente aquilo que queremos, e isso define se vamos descer ou subir na nossa escada da vida.
      hcrique

Põem na tua cabeça que você precisa mudar por si mesmo, ninguém aqui vai mudar a tua vida além de você mesmo, ninguém sente mais a tua dor do que você mesmo. Imagina no futuro o quanto esses atos irão afetar na tua vida e decida agora oque fazer e não se arrepender muito mais lá pra frente.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.