🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Gymguy123

Tomboys vs Femboys

Qual é que vocês preferem ?
      Respostas:
      Inosuke20

Tomboy, pena que no Brasil só exista as sapatão kkkkkkkkkkk
      Kaique1

Mirralqui

Prefiro futanari mais e extremamente dificil acha uma na vida real mais existe hermafrodita entao tenho espectativa
      Inosuke20

@Mirralqui vc não respondeu a pergunta dele, e ai vc prefere Tomboy ou Femboy?
      Noow

Que porra e tomboy? Cê for gostoza vou bater uma aq
      MichaelGx

@Noow tomboy são mulheres que parecem homens
      MichaelGx

Ambos
      TravaBunny

@Kaique1 vi esse vídeo todo com inveja to toda coitadinha da Silva

dark92343

tudo que tem buceta é melhor comer. comi uma tomboy adolescente uma vez (era minha ex namorada)
      tive a sorte de namorar ela antes de ela querer virar homen trans
      mas né eu era mai bonito que ela mesmo sendo mais velho. resumindo ser novinha mais ou menos nao compensa comer nao . terminei mas é foda.

essa minha experinecia com tomboy
      Gengis999

@Noow Mulher tipo moleca, que não tem muita frescura de mulher, gosta de brincadeiras masculinas, etc. Tipo a protagonista de Tomo-chan is a girl, a Misaka (Railgun) e a Mikasa (Attack on Titan), etc.
      Inosuke20

@MichaelGx ai vc está simplificando dms.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.