🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Evento Goblin - Dia 2

[Evento único para quem comprou um dos globelyns e fez o ΕVΕΝΤΟ GΘBLΙΝ - DΙΑ 1]

Ser um domador de monstros não era tão facil quanto seus pais diziam: "Vá para oeste, jovem", eles disseram; "Deixe de ser virgem", eles disseram.
      Mas convenhamos, não existe nada como cair morto em sua cama e tirar um bom soninho depois de tanto se esforçar pra uma guilda que só lhe dá merrecas para se manter vivo e continuar trabalhando, não é?

Respostas:
      Kaique1

E parece que você não foi o único que teve um dia cheio...

1) Fazer uma trollagem com ele e gozar na sua cara enquanto dorme. (+10 pts)
      2) Abraçá-lo como um ursinho de pelúcia e ter um sono melhor. (+20 pts)
      3) Se zangar e jogá-lo para fora do quarto (+30 pts)
      4) Ignorá-lo(a) e ir dormir no sofá. (+40 pts)
      Kaique1

(Nota: Desculpe a demora, acabei torcendo o pulso quando tava fazendo flexão e não pude desenhar esses dias.
      Mas não se preocupe, o pai conseguiu terminar as séries e garantiu o shape.)
      Inosuke20

Tú fala de evento goblin e eu automaticamente me lembro de Clash of Clans
      Kaique1

Inosuke20

@Kaique1 já vi mano, tem até meu like
      Kaique1

@Inosuke20 Goblins > Clash Of Clans > Centro da "Vila" > Invadir > Homens! Queimem a Vila > Vila do Chaves.
      LuizMoises085

@Inosuke20 KkkkK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.