🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Rogue

O que?

Me veio uma curiosidade na mente (não sei se sou só eu ou vocês também ). O que vocês sentem após gozar? (Eu particularmente sinto fome)
      Respostas:
      Kaique1

Antes de bater bronha eu sinto sede, daí eu tomo meia garrafa de água e vou no banheiro.
      Dai depois de bater bronha eu sinto vontade de urinar e vou no banheiro de novo, e advinha? Depois disso, me bate uma sede enorme.

Bebam água, é importante para a saúde do seu C#. (A bosta muito seca machuca seu orifício anelar giratório)
      Gengis999

Sono e preguiça.
      Inosuke20

Eu sinto um mínimo de prazer na hora da gozada, e já vou fazer outras coisas assim que acabo.
      LuizMoises085

Depois dês umas 3 eu durmo kkk
      Comentarista

Eu sinto nojo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.