🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Gymguy123

Amor é uma merda

Eu me declarei para uma garota que eu gostava ela era simplesmente perfeita baixinha, bonita e fofinha. Só quê como para o beta não sobra nada eu recebi um fora daqueles.
      Ela disse que não achava as nossas personalidades compatíveis que me achava uma pessoa insensível.
      Eu entendi não levei para pessoal só que duas semanas depois eu descobri que essa garota estava namorando com um cara que eu considerava melhor amigo que e pior que eu em todos os aspetos.
      Eu pôr dentro me sinto traído porque ele sabia que eu gostava dela mas fazer o que não é.
      Respostas:
      Inosuke20

Inosuke20

Vai pra outra amigo, essa vagabunda e nem esse teu "amigo" te merece.
      Gengis999

Vi uma frase parecida em um vídeo e fiz essa música com esse tema dias atrás, vendo o tópico resolvi terminar a letra. 😂😂😂
      https://suno.com/s/2Sgj4YbgS2RjuaCU
      Dexter012

Mds n sobrou nadinha literalmente, mete o pé e segue em frente joga a raiva no treino mn
      Kaique1

Na real isso tá longe de ser amor, tá mais pra sentimento de posse ou uma luxúria bem tóxica.
      Por que somente porque você gosta dos aspectos físicos dela, acha que ela tem de ser sua ou se acha traído porque ela está feliz com outro? Ela tá traindo seu amigo por acaso? Pois esse seuia o único motivo, pois ela escolheu erguer um relacionamento com ele, e pelo que você mesmo disse; " você o considerava um bom amigo", então má pessoa ele não chega a ser, na real, ele é um grande partido, já que o chamou de "melhor".
      Kaique1

Vocês aqui do site tem que rever imediatamente o seu significado de amor.

Olhe bem cara, tem gente chamando a mina de vagabunda onde o único pecado dela não foi ter luxúria por você, e isso por sua causa, porque você a expôs em público; a pessoa quem você deveria gostar de acordo com suas próprias palavras; responda-os a altura se por acaso um mínimo do sentimento não fosse falso. Mas claramente, não é? Isso não é amor!

Mirralqui

Porra as veses vejo histórias do Reddit no youtube e agora aki tbm foda
      Gymguy123

@Kaique1 Então eu devia ter falado mais da personalidade dela
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.