🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

MTesla

Ajuda! Procuro por um mangá hentai

Cara, eu tô procurando um mangá hentai que vi uma vez, ele era sobre fantasia medieval. Vou tentar passar algumas características:

• a protagonista era uma garota, ela vivia numa vila onde todas as outras garotas já tinham tido sexo com o príncipe, menos ela.

• um dia a vila é atacada por uns cavaleiros e todas as garotas são abusadas (inclusive um o chefe da vila, um velhinho. Também é abusado, essa cena é bem engraçada kkk).

• ela foge para a floresta e encontrar um item (espada ou cajado - não lembro) que possui a alma do príncipe que morreu por ter abusado uma rainha ou algo assim.
      Respostas:
      MTesla

Eu lembro também que aparecem umas mulheres com uma roupa pique valkyrias, acho que eram tipo uma tropa de algum reino ou algo assim, a protagonista viaja junto com elas pra treinar numa arena ou coliseu...algo assim, não lembro 100%.
      Esqueci

https://mangadex.org/title/461f0cfa-cd72-4d70-bf26-a0279e0aa8fc/rosen-garten-saga?tab=art é esse ai ó soq não é bem um hentai ta mais pra quase-hentai ja que não mostra totalmente as genitais tipo paralel paradise
      Esqueci

É muito boa a história recomendo bastante
      Inosuke20

@Esqueci último capítulo, a um ano 💀
      MTesla

@Esqueci esse aí mesmo, meu chapa. Valeu demais 👌
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.