🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

Deco X deco

Galera pelo que eu vi a pineapple n fia de fora da luta não, pq o mangá hentai do artistaMetsubushi. O projeto será chamado de Deco x Deco The Animation, quanto a animação acredito que tá mais ou menos pq o mangá é bem bonito, fora que pelo que eu entendi eles vão adaptar as partes que são mais fáceis de terminar, pq é uma obra com várias histórias s primeira como é a maior eu acho que vai deixar por último
      Respostas:
      Nuteloso

Acredito que a animação ficou mais ou menos, acho que n querem dar orçamento pra isso, oq é uma ideia burra ja que é uma obra muito boa
      Kaique1

Do jeito que o cabelo ta desenhado posso dizer que a organização de camadas se divide por partes do corpo: cabelo≠face≠corpo≠seios≠mãos. Separar essas partes em camadas facilita o movimento; mas pode torná-lo menos vivo e até alguns erros de sobreposição podem ocorrer. Como a mecha de cabelo esquerda sumindo entre os peitos e o corpo (Ela seria grande demais pelo volume para que isso acontecesse, ele deveria estar na frente dos seios, deitado em cima deles.)
      Kaique1

Pelo que você disse também existe a possibilidade deles estarem com poucos recursos. Para eles sustentarem esse nível de luz e sombra durante a animaçã, tenho duas hipóteses: A primeira é criarem repetições em loop (tipo gifs) a outra seria eles diminuirem a qualidade das cenas que não são importantes.

Embora animação em gif seja repetitiva, tudo vai depender unicamente de como eles irão mesclar uma na outra. Enquanto isso, se a história tiver sua importância, ignorá-la pode acabar tirando o impacto do clímax.
      Inosuke20

O mangá dessa adaptação ai é Goat dms.
      Nuteloso

@Inosuke20 Pprt
      Nuteloso

@Kaique1 isso que acho foda, uma empresa de grande calibre que pra ficar no prejuízo é bem raro, acho que só tão fazendo que nem a showten, pegando obras boas e n dando a mínima importância pra elas, cara n querem lucrar parece
      Nuteloso

Aí pra obra bosta ou mais ou menos deixam uma animação impecável
      Nuteloso

A obra tem um designe muito bom
      Nuteloso

A capa tbm tá muito bonita se os cara melhorassem essa animação ia ser uma das melhores obras do ano, pq é grande pra krai e tem sexo pra porr, fora é cada mina mai gostosa que outra
      Kaique1

@Nuteloso Pelo menos os peitos estão sendo amassados, isso significa que pensaram nos detalhes mais importantes; a movimentação deles será decente. Não direi o mesmo do resto, pois não tenho como confirmar.

É uma suposição e posso estar errado, mas provavelmente eles ignoraram o dinamismo do corpo, então, pode ser que ele, na hora h, só receba um "zoom" para não mostrar a edição em photoshop.
      Kaique1

Essa cena do mangá por exemplo, se seguir a lógica da 1° imagem, o hentai deve seguir assim:

1- Começa com plano geral por alguns segundos.
      2- Tem uma transição em que o plano fecha e foca na bct ou peitos por 1 à 2 min.
      3- Algo quebra o ciclo e outra cena acontece.
      Kaique1

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.