🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

luulfe

T-Rex lançamentos

Em 2025 a maioria dos lançamentos foram bem ruins pra mim, foi muito NTR, Humilhação, Ugly bastard, foi papo de 8 meses só disso e outros 3 com uns bons.
      Só esse ano de 2026 já teve 3 bons lançamentos e já tem mais 2 para serem lançados.
      Ta sendo lançado 3 do genero vanilla em sequencia!! Mas pqp, não duvido nada que o próximo anuncio vá ser algum NTR porco...
      Respostas:
      Inosuke20

O negócio é aceitar a porra calado. kkkkkkkkk
      TheNigthx

Irmão, senta E chora pq os NTR ta só começando...
      luulfe

@TheNigthx fala isso não cara... é bem triste kkkkkk
      luulfe

@Inosuke20 eu só queria um vanilla que tenha 1 milf com roupa bem de puta mesmo, meu sonho! assim eu poderia dormir em paz
      Gengis999

@luulfe Tem um pro mês que vem que parece mais ou menos isso chamado Furachi.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.