🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Abyss

"Vida"após a morte?

Na opinião de vocês o que virá após o fim da vida,seremos levados ao Sheol,Umbral,reencarnaremos,viveremos eternamente(isso é assustador),ou simplesmente nada? Na minha visão eu acho que não será nada disso,todas essas visões espirituais são muito preto é branco pois nos exemplos:
      Céu e inferno
      Reencarnação
      Vida eterna
      Ou um Looping temporal.

Todas as essas visões são pífias.

Obs: eu particularmente espero que não tenha nada no fim,serei apagado,sem a tortura de viver eternamente ou reencarnando para viver uma quantidade semi-infinita de sofrimento.
      Respostas:
      Inosuke20

É que nem o Jon Snow no Game of Thrones, não havia nada na morte.
      Gengis999

Acredito na versão do multiverso bloco. Você reencarna infinitamente a mesma vida. A ideia parte da premissa que o tempo não existe, e todas as possibilidades desde o início do universo já existem em um bloco, como um filme interativo. E a impressão da passagem do tempo é meramente uma ilusão. E como as possibilidades são infinitas, você vai viver eternamente passando por cada uma delas, ao mesmo tempo que não passa por nada, porque tudo já aconteceu no instante da criação do universo.
      Kaique1

De novo isso?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.