1. Tópico

Kurosensei

Bater punheta no hospital ou não...

Finalmente é o dia, fui internado para fazer cirurgia no joelho, vou passar uns dias aqui, será que vou aguentar não bater uma aqui?... nota: ah duas pessoas na quarto que eu tô, mas um deles é um velho e o outro nem consegue virar da cama sozinho... então ninguém vai ver. Eu acho, será que tem câmera aqui?...
      Respostas:
      bumbalabumba

caralho mano, é só fica 3 semanas sem bate uma
      ApreciadosDeLolis

Se tiver câmera no hospital fudeu mlk kkk boa sorte pra bem que podia aparecer uma enfermeira gostosinha pra te da uma mão mas a realidade e outra kk
      Kurosensei

@ApreciadosDeLolis né, tem umas enfermeiras bonitas aqui, mas minha escalibur perder o brilho perto delas...
      Kurosensei

@bumbalabumba 3 semanas, nem vou precisar bater mesmo, porque nesse meio tempo é certeza que vou ter o famoso sonho molhado...
      ApreciadosDeLolis

@Kurosensei F
      Admiradorcritico

Nã o cara por favor n Pode afetar o gremio e sei joelho ent n
      Godestroyer

@Kurosensei tô mano mostre para suas enfermeiras

https://www.muitohentai.com/info/sakusei-byoutou/
      Godestroyer

Elas saberão o q fazer depois
      ryas

@Godestroyer para mano vai deixa o cara traumatizado kkkk
      ryas

@Godestroyer para mano vai deixa o cara traumatizado kkkk
      ksjkfm

hmm
      Pamp

Faz um nofap... Vc consegue.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.