🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Mirralqui

Hentoes novos

Boa tarde amigos venho dizer que ja testemunhei as novas obras, e posso dizer que tem duas em específico que e ja digo sao muito boas, Heart Mark Oome achei muito boa e Paihame Kazoku para quem gosta de garotas suculentas ta muito boa, a animação de Paihame Kazoku achei que iao animar de qualquer jeito mais a animação achei muito boa
      Respostas:
      Mirralqui

Para quem nao quiser esperar tradução aki ta on eu vi
      https://hentaimama.io/
      TheNigthx

Eu entrei aqui no site justamente pra falar disso, e qnd entro, vc ja tinha criado um tópico, lenda.
      TheNigthx

Realmente Mano, o heart mark ta bom pra krl, vale a pena total.
      Mas O paihame kazoku eu nn chapei muito, mas a animação se superou
      luulfe

Gostei de Heart mark, eu esperava a animação ser um pouco melhor, pra quem curte anal foi um prato cheio, eu gostei bastante de algumas partes.
      Paihame kazoku, muito estranho o contexto e as coisas, traço e proporções extremamente exagerado e feio, não sei pq japa insiste nessa merda.
      Mirralqui

@TheNigthx heart fico bom mesmo paihame e mais focado em foder peitos que nao e muito conhecido geralmente causa estranheza mais as cenas sao muito boas
      Mirralqui

@luulfe heart fico bom mesmo e concordo com animação podia ser melhor, e paihame e focado em foder peitos ficaria estranho se as mina não fosse um poco grandes nao acha, e em questao de ser uma mania de japones nao acho que seja bem uma mania que se fosse considerar bem ntr seria mais considerado uma mania.
      luulfe

@Mirralqui em algumas partes da foda com a loirinha a animação foi bem travada, eu estava animado pra essa foda com a loirinha. mas teve outras partes bem boas então estou satisfeito.
      Griscell

Vou nem aproveitar, tô com tendinite nos dois braços, tá foda
      Griscell

Vou nem aproveitar, tô com tendinite nos dois braços, tá foda
      Mirralqui

@luulfe sim a morena foi boa mais queria ver mais da gyaru no ep 2 mesmo compartilhando com a morena fico legal
      Mirralqui

@Griscell trágico
      TheNigthx

@Mirralqui É uma obra boa porém a animação fode um pouco, não é horrível mas tem hora que fica estática, e isso meio que estraga a obra visto que os traços são ótimos, se nn fosse a animação esse hentai seria elite
      TheNigthx

@Griscell 😭✌🏿
      TheNigthx

@Mirralqui Pra falar verdade eu gosto muito, mas tem umas obras que exageram demais, pique essa
      Mirralqui

@TheNigthx entendo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.