🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Guedes27

Velhos

Eu não sei vocês mas eu detesto esses hentais com homens velhos, gordos e carecas de meia idade que transam com novinhas, como esse último hentai postado ai,só assisti 10 minutos e achei horrível, o cara é simplesmente nojento e repulsivo, deveriam proibir hentais assim.
      Respostas:
      Kaique1

Sobre proibir: eu não concordo, porque a quem goste e, geralmente, isso só abre uma ala pra gente que nem se importa com o próprio umbigo banir jogos, animes e etc por causa de uma ideologia sem sentido, movida pela própria irresponsabilidade.

Sobre o gênero: Eu não gosto mas entendo. As mulheres sempre apresentaram preferência por homens mais velhos e elas preferem a "barriga de pai" ou um "magricela" do que um tanquinho másculo. A busca por interesses como figuras paternais, tanto em psicologia quanto arquétipos corporais é visível na maioria dos romances atuais.

Kaique1

Chega a ter videos de estrupo para o público feminino no site do Xvideos, em que a mulher é "colocada de castigo" pelo padrasto e forçada a fazer atos sexuais (são apenas histórias, mas não deveriam estar lá de forma alguma, mesmo com o consentimento da atora.)

As coisas pioram quando você olha os comentários. Mulheres relatando ocorridos na vida real e enaltecendo a situação e o agressor.

Guedes27

@Kaique1 Obrigado, eu sempre busquei uma explicação porque algumas mulheres de 20, 22 sentem interesse por homens 10, 20 ou até 30 anos mais velhos que elas, isso nunca fez sentido pra mim, mas agora estou começando a entender.
      Milfs

Eu também detesto
      Kaique1

@Guedes27 Pode ajudar a denunciar esse vídeo? Não é que eu odeie o gênero, mas como disse, segundo as próprias diretrizes da plataforma, ele não deveria estar presente como parte de seu conteúdo por fazer apoiologia a um ato desumano; como vale pro estupro padrão e incesto (meu gênero favorito), o Xvideos não deveria permitir este conteúdo. Ou seja, é por vingança, sem nada heróico. A plataforma proíbe histórias falsas de incesto (mesmo que consensual), mas esse tipo de porcaria não. Vai entender...
      Noow

@Guedes27 elas gostam de ovo fermentado e gosta de dinheiro né..
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.