🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

NTRs de antes X NTRs de agora

Oq vcs acham das obras de antes para as de agora, quesito de tudo contexto geral
      Respostas:
      Nuteloso

N me perguntem pq n sei, mas me veio na cabeça essa dúvida quando tava olhando algumas obras novas para algumas antigas e do que a galera aqui acha dos antigos em relação aos novos e talz, assim como obras normais tbm se puderem me dizer oq vcs pensam a respeito
      Kaique1

É a mesma coisa de sempre, acredite, na obra 120 dias de Sodoma (algo de 1785), Sade já havia relatado parafilias como traição, violência, pedófilia(lolicon e shotacon para os chupa-pau de japonês), "petplay", assassinato, estupro, cropofilia etc da mesma forma que os autores atuais descrevem.
      Kaique1

Duque de Blangis: musculoso, alto e com um pênis de jegue. Para se saciar, precisava de uma orgia e muitos morriam por causa da violência. Mas ele era um covarde que fugiria até o fim do mundo caso ameaçado.

O Bispo: um velho magrelo com uma boca podre que adora exercer sodomia (sexo anal).

O Presidente Curval: um velho decrépito todo sujo, com um cu tão sujo que mal poderia ser chamado de ânus(além de ser circuncidado).

Kaique1

E por fim, o banqueiro Durcet: 53 anos, corpo afeminado, bunda generosa, cintura fina e pênis minúsculo. E ele adora receber sexo anal.

(Estes são os 4 personagens principais da obra de Sade, uma obra com objetivo filosófico de explorar as parafilias escrita a séculos atrás.)
      aokiaratamendikise

Eu diria a mesma coisa que ja disse um dia, tem muita obra que não é NTR sendo vendida como se fosse, não é só porque tem traição que é NTR. NTR é assim uma desgraça por seus elementos, mas os que aparecem por ai, ignoram varias camadas.
      Kaique1

@aokiaratamendikise NTR estaais ligado ao corno, envolvendo o sentimento de perda, ou seja, é traição, porque no brasileiro é o termo que melhor se encaixa, mas Sade também previu isso.

Na história, tem uma garota que ao passar pela auditoria dos vilões, não parava de chorar, então a madame responsável por cuidar delas disse algo assim: "Quando tentaram captura-la, a mãe dela "se arremessou no rio" para defende-la e ela morreu."

Por causa do sofrimento, a garota foi escalada como uma das libertinas.
      Kaique1

@aokiaratamendikise Mais tarde, na hora da historinha. Uma das prostitutas contratadas disse que a mãe dela não aprovava sua vida, então ela o matou, pois o amor à mãe só nós atrapalha.

E advinha? A garota chorou e começou a suplicar em nome de deus que a matassem (religião era proibida, com exceção de insultos). Eles sabiam que ela quebraria a regra, mas resolveram confortá-la??
      Um deles se agachou e soltou uma merda no meio do salão, daí forçou a ir de quatro igual uma cadela e comer, ainda chorosa pela mãe.
      Lylitheia

@aokiaratamendikise No mesmo tanto que tem obras com elementos dele mas sem a tag. :/

Querendo ou não, fica um pouco subjetivo e (in)felizmente a única fonte correta ainda é o autor...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.