🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

luulfe

Qual o seu hentai favorito e o hentai que você mais odeia?

Favorito: Fuuki Iin to Fuuzoku Katsudou
      Motivo: essa roupa de banho me desperta alguma coisa pqp, não é aquela roupa de puta com fio dental absurdo que eu curto mas mesmo assim pqp.
      e as duas mulheres tem um ótimo contraste!

Odeio: Kegareboshi
      Motivo: abuso sexual e animação boa desperdiçada.. me da uma coisa ruim vendo as minas sendo abusada.
      Respostas:
      Kaique1

Favorito: Bangable Girl Sex Train.

Motivo: A ideia de estar num lugar apertado e cheio de gente fodendo uma gostosa desconhecida com uma roupa de colegial que mal cabe no corpo por causa da bunda gorda dela é excitante para mim.

Odeio: Pode colocar maior parte dos hentais em que uma garota simplesmente anda por aí e é abusada até pelo ar. Eles repetem essa fórmula lesada e destroem as boas histórias que estão adaptando, Sinisistar é um jogo com um enredo fantástico de horror cósmico, e mesmo assim decidiram estragá-la.
      Lylitheia

No quesito dos ruins, eu nem menciono título mas sim o estudio inteiro...

Ultimamente só estão lavando dinheiro mesmokkkkkkkkkkkkkkk
      Kaique1

Também vou adicionar hentais que tem a paleta de cores muito vibrante e traços infantis. Essa desgraça faz o olho arder além de nem provocar excitação.

Mas se for para escolher um hentai em específico seria Oni Chichi Harém por seu enorme potencial desperdiçado numa adaptação medíocre. O ângulo, perspectiva, composição, enquandramento, em tudo eles pecaram nas cenas de sexo; os seios pareciam uma carne amorfa que se deformava em mil voltas de forma incomensurável porquê eles não se prestaram a estudar o básico da cinegrafia, fotografia, cinema, etc.
      Guedes27

Favorito: Kemonokko Tsuushin

Motivo: Acho a ideia de fuder com uma linda furry com seios gigantescos muito exitante, principalmente quando os sérios jorram leite.

Tenho Odio mortal: Paihame Kazoku.

Motivo: alguns já devem saber, mas para aqueles que não sabem acho esse hentai extremamente repulsivo, acho a ideia de um homem velho, gordo e careca de aproveitar da necessidade de uma garota algo grotesco, anormal, imoral e talvez até criminoso, aliás acho todos os hentais desse tipo horríveis.
      luulfe

@Kaique1 A animação desse Bangable Girl Sex Train não ma atrai mas a mina bronzeada é muito gostosa!
      Justo, também não curto isso é uma merda.
      luulfe

@Lylitheia se for queen bee, realmente kkkkkk
      luulfe

@Guedes27 não curto muito furry mas belos pontos.
      esse Paihame tbm não curto, é horrivel do jeito que vc falou e pior.
      Pilafofa

@Guedes27 concordo plenamente mn, acho q vc é minha alma gêmea jkkkkkk, odeio td gênero de abuso, e amo Kemonokko Tsuushin
      aokiaratamendikise

Os que eu gosto tem varios, mas pensando em 2026 eu diria: Kyonyuu ga Futari Inai to Bokki Shinai Otto no Tame ni Tomodachi wo Tsuretekita Tsuma, esse tava otimo. E um mais velho : Genkaku Cool na Sensei ga Aheboteochi! Eu chamaria de atemporal. E coisa ruim tem bastante.
      Por animação, por enredo, por ser talvez imbativel, qualquer hentai no estilo desse: Shinsei Kourin Dacryon Runa. Eu vou pensar perdemo familia.
      Inosuke20

JK Bitch ni Shiboraretai segue sendo supremo como o meu preferido.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.