🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Marcos7777

PQ fui BANIDO???

Cara, SLA oq aconteceu, eu fui banido sem tem feito nada, qual a lógica?? Ultimamente mal entrava no site,hj fui tentar ver e vi que fui banido? Pq ADM? Infringi alguma diretriz ou algo do tipo? Meu nome de usuário era "Marcos7" top 8 no ranking eu acho 🤔 fiz nada e recebo isso de brinde, 4 anos frequentando o site e jogados no lixo... Queria minha continha dvlt 😭
      Respostas:
      Noow

Tem parada errada ai
      rafoul

Deve ter sido banido por engano. Amanhã vou tentar desbanir vc! Preciso preparar o sistema pra fazer isso antes. Marcos7 né?
      Marcos7777

@rafoul sim esse é o meu ID de usuário
      Goreline

@Marcos7777 meus pêsames mano, espero q o Adm aí consiga te ajudar e vc recupere sua conta.
      Inosuke20

Tenho medo de isso acontecer comigo, eu não censuro os meus xingamentos nesse site kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.