🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kento

Vocês gostam de futebol?

Sei lá eu nunca gostei muito de futebol e provavelmente é pq meus pais também não gostam tanto mas eu devo conseguir contar nos dedos todas as vezes que já joguei futebol na minha vida inteira, queria saber como é a relação de vocês com esse esporte.
      Respostas:
      Inosuke20

Não gosto, quase não joguei e pouco me interessa, tomara que o bostil perca essa copa.
      Guedes27

Também não gosto de futebol, nunca achei graça em ver um bando de homens correndo atrás de uma bola. Mas acho o futebol americano um pouco mais interessante.
      Kaique1

Me traz más lembranças da época de escola. Eu, de família em extrema pobreza, mas inteligente, correndo atrás de um trabalho, implorando pra me colocarem na bosta do jovem aprendiz e quem eles resolvem colocar? O pessoal do time de futebol que eram mais burros que uma porta e que já trabalhavam.

A época de copa demonstra bem o viés de quem valoriza esse esporte fantasioso; até escolas e centros de saúde fecham por causa dessa porcaria.
      Gengis999

Não, nunca gostei. Sou esquizoide, não consigo ter afinidade com grupos, então esportes não tem a mesma graça de assistir.
      SCCP1910

Eu amo futebol! Mas você veio perguntar no lugar errado, pois aqui dificilmente alguém vai gostar de futebol. Olha, as pessoas daqui que não gostam são a pequena minoria no país — e ainda bem, porque senão iam conseguir deixar o futebol chato, kkkk. Já é chato, ver, um brasileiro que mora em Xique-Xique, na Bahia, dizendo que a minha Argentina vai ganhar. Imagine se essas pessoas fossem a grande maioria, kkkkkkk!
      Inosuke20

@SCCP1910 se ele perguntasse no suposto lugar certo ele ia ser estrupado por comentários falando que ele provavelmente da a bundinha por não curtir futebol kkkkkkkkkkk
      EzzGB

Eu acho massa
      aokiaratamendikise

Eu gosto de futebol, esporte top demais, gosto de assistir e de jogar, a seleção Brasileira tem que ser muito fanatico para não perceber a questão politica por traz da CBF, isso eu acho que causa um certo nojo, não consigo torcer para o Brasil. Respeito quem gosta e quem odeia.
      Bi3l

Eu gosto! No Brasil os homens são condicionados a gostar de futebol, crescemos vendo os parentes e amigos praticando e assistindo futebol. Por isso acabamos pegando gosto tbm. Particularmente o futebol me trouxe alguns bons amigos e muitos bons momentos. Eu praticava cerca de 2 vezes por semana, hj em dia nem tanto, já estou a 3 meses sem jogar mas ainda gosto muito do esporte e sempre tô assistindo aos jogos.
      Gengis999

@Bi3l No meu grupo de amigos a maioria não gosta de futebol. Uma vez as namoradas de 2 desses amigos falaram zoando "pelo amor de deus, parem de falar de moto, de carro, sejam normais, falem de futebol, vão ver um jogo". 🤣
      Nuteloso

Não sou maluco daquele tipo fissurado, mas curto assistir uma vez ou outra, curto bastante a modalidade tanto quanto futsal
      Nuteloso

Mas algo que tenho que reclamar sempre é esse time do Brasil, pra mim n vai durar muito nessa copa do mundo só milagre mesmo, já n basta Alisson com skin de Jesus e outras galeras ai
      Nuteloso

Tipo n me passa confiança nenhuma, passa nada
      Noow

@Inosuke20 kkkkkk
      Noow

Eu gosto de futebol
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.