🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Abyss

Acabei de zerar Persona 3 Reload

Cara que jogo fantástico,um dos melhores jogos da minha vida,fiz o final verdadeiro é achei tudo maravilhoso,a témática Azul profundo e todos os personagens é até os figurantes invisivéis são cheios de detalhes,os diálogos são profundos é com temas lindos,todas as animações é Têurgias são lindas é,a dificuldade que eu zerei foi na "díficil",meu time de Personas foi:
      Atavakata LV 99
      Messias LV 96
      Loki(DLC) LV 75
      Futsunushi LV 99
      Parvati LV 48
      Lúcifer LV 99
      Helel LV 99
      Saturno LV 86
      Respostas:
      Abyss

Time:
      Aigis
      Mitsuru
      Yukari
      Inosuke20

Segundo o alanzoka é um jogo mediocre, boneca dms.
      Inosuke20

Eu joguei 60 horas do 4 e ainda tava longe de zerar ai eu dei uma parada por que tava com preguiça de descobrir o ponto fraco dos inimigos kkkkkkkkk, já o 3 eu joguei a versão de psp e joguei umas 50 horas e também não zerei kkkkkkkk.
      Abyss

@Inosuke20 É uma boneca que não aguente 1/3 de qualquer visual novel.
      Abyss

@Inosuke20 O P4G eu vou zerar em Inglês mesmo,ou eu já vou direto pro P5R.
      Abyss

@Inosuke20 Zerei o P3R com 116:10 horas é com alguns Social Links faltando, não zerei o do Kaminiki é nem o cara da Fortuna.
      Inosuke20

@Abyss poise, imagina se o jogo fosse só dialogo kkkkkkk, falando em rpg eu já tô na minha terceira jogada na dlc 3 de black souls 2 pronto pra enfrentar o chefe final no qual nunca derrotei, me sinto mais forte pra derrotar ele, na primeira jogada eu levei 35 horas pra chegar nele, e agora consegui chegar nele em 18 horas de jogo, me deseje sorte.
      Inosuke20

@Abyss a versão gold não tem tradução em pt br? Eu joguei a versão de ps2 em pt br.
      Esqueci

@Inosuke20 tem sim acho que tem desde o final de 2024 https://www.phantasietranslate.com.br/persona-4-golden-pc
      Abyss

@Inosuke20 Meu companheiro,pega a Ancôra do Deus do Mar,da buff em velocidade ai use Buff de defesa/ataque é use a Metralhadora de Hans,ai tu vai ver a mágica ocorrer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.