🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Os Três Porquinhos

Era uma vez, na terra dos contos de fadas, três irmãos porquinhos ômegas. Seus nomes eram Cícero, Heitor e Prático. Ao tornarem-se adultos, eles sonhavam com sua casa própria e assim fizeram:

Cícero odiava trabalhar, ao invés de se esforçar, preferiu pagar boquetes e dar seu cuzinho de ômega em baladas e becos alheios. Seu resultado foi uma frágil casa de palha.
      Heitor não era diferente do caçula, mas resolveu se dedicar e construir uma casa que fosse de seu agrado, feita de paus e varas.
      Respostas:
      Kaique1

E Prático, o mais velho, era um arrombado que ansiava por pica, mas, devido à personalidade orgulhosa, absolutamente ninguém queria destruir seu rabo. Então, ele construiu uma casa que refletia perfeitamente sua alma: de tijolos, só não tão duros quanto seu cabaço.

Tudo ocorria bem, porém… À noite, uivos foram ouvidos ao longe. Pelas redondezas, sabia-se que um grande lobo mau andava por aí. Lobos: alfas cruéis, destruidores de bucetas e rabos, que fazem sexo sem camisinha, engravidam sua vítima e desaparecem em seguida.
      Kaique1

A casa de Cícero era uma porcaria. Um dia, seu encanamento estragou e ele chamou um faz-tudo de uma nova agência local chamada Bad Wolf:

— Agência Lobo Mau. Abra a porta! — o lobo chamou rudemente. Sua voz era de trovão, agressiva, deixando Cícero todo molhadinho.

— Já estou indo, só um minuto. — Quando abriu a porta, o idiota ficou abismado com a enorme fera em sua frente: músculos colossais e pelos prateados, seus dentes pontiagudos poderiam rasgá-lo sem dificuldade; a presença, os olhos carmesins e aquele fedor repugnante de alfa…
      Kaique1

O lobo também ficou incrédulo; aquela pele rosada, barriguinha fina, a parte superior frágil e pequena e a inferior bem carnuda, com uma minissaia que falhava em cobrir sua buzanfa, faziam-no pensar em uma única coisa: bacon.
      Ele se deitou no chão do banheiro para arrumar os canos da pia, enquanto seu contratante mirava sua peça.
      — Terminado — ele finalizou. — Dinheiro ou cartão?
      — Dinheiro — complementou Cícero. Segurando uma fatia de bolo e uma xícara de café quentinho. — Mas, antes de ir… Quer comer alguma coisa?
      Kaique1

— Eu quero sim — o alfa rosnou, se aproximando e rasgando sua saia. — Um porquinho bem tarado. Que tal? — completou, metendo sua mão quase inteira no rabo de Cícero.
      Com quatro dedos enfiados no cu, Cícero se inclinou, molhando sua bucetinha de macho para receber o pênis do lobo que, sem delongas, o enfiou todo de uma única vez. Com voracidade, ele socava seu pau dentro do ômega. A casa tremia com a agitação, o lobo apertava a bunda rosada do porco, marcando sua pele com as garras.
      DexterHB

Que história linda, Kaique
      Kaique1

@DexterHB Valeu man, pena que nn deu pra terminar. Tá dando uma mensagem de "Não foi possível enviar essa mensagem, tente novamente mais tarde", e sempre que tento escrever histórias aqui dá ela, e isso acaba atrapalhando mt. E tipo, isso só acontece com elas.
      Kaique1

@DexterHB Acho que os adm devem ter feito alguma atualização de proteção de spam recentemente. Antes eu conseguia escrevar minhas histórias de boas e não tinha essa mensagem.

https://drive.google.com/file/d/17S1JLChFdSTGNNp7wqyGxk1CfmK7JbXh/view?usp=drivesdk

(Enviei pelo drive pq tá dando erro na imagem pelo imgur.)
      Noow

@Kaique1 pior que essa imagem tá boa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.