🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Noow

Dúvida minha

Rapaziada
      Me estou perguntando aqui
      Mudança de sexo.
      Como distinguir uma mulher trans com uma neovagina da vagina de uma mulher cis?
      Para uma mulher verdadeira biológica
      Respostas:
      Inosuke20

Affs, muitos nomes que mais parecem códigos.
      Noow

@Inosuke20 kkkkkj
      ZerotwoCorinthiana

Primeiramente. Eu não faço a menor ideia. Segundamente. Pq tu quer saber disso? Kkkk
      Lylitheia

@ZerotwoCorinthiana A placa não bateu com o chassikkkkkkkkkkk

Lylitheia

Nunca achei que escreveria algo desse tipo...

Mas também não estou surpresa que foi aqui no forumkkkkkkkkkkkkk

Antes da vulva, obviamente vem o resto, então os dois mais simples: Proporção do pescoço e das mãos! Homens são maiores, então proporções próximas podem dar pistas.

A depender do percentual de gordura, você também pode perceber a altura dos ossos no quadril. Os femininos tendem a estar bem mais baixo.
      Lylitheia

E um dos mais simples se for uma roupa colada: Só o abdômen masculino é reto. Salvo casos muito específicos (e médicos) o abdômen feminino tem que ter uma "bolinha" na parte de baixo, que é justamente o útero!

A inclinação das pernas ao andar... Com o quadril mais largo a coxa tem que ficar mais inclinada para dentro, enquanto a masculina é reta.
      Lylitheia

E antes que falem que eu disse muita coisa, EU ESTUDEI MUITO PARA PASSAR NESSA MALDITA MATÉRIA. Tenho que usar o que eu aprendi em algum lugar. >:(

Mesmo assim, dimorfismo sexual é legal...
      Lylitheia

E, na vulva mesmo tem o mais óbvio: cicatrizes entre lábios, monte de vênus mais baixinho, e o mais claro... O cheiro.

Esse não tem NADA um com outro, vai por mim. :P

Independente da técnica o ph não é o mesmo então o cheiro (e o sabor) ficam diferentes.
      aokiaratamendikise

@Lylitheia você é da area da saude? Parece que conhece bastante de anatomia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.