🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

Melhor do mês de maio

Enfim pessoal com todas as obras que vieram nesse mês de junho venho a dizer que a melhor obra para surpresa de todos, neste mês o vencedor foi Paihame Kazoku. O segundo lugar foi para Heart Mark Motto Oome. e o terceiro lugar foi para Reika wa Karei na Boku no Joou The Animation.
      Respostas:
      Nuteloso

Me pegou tbm a questão de heart mark n ter sido o primeiro, mas, enfim mais uma vez vitória da lume soft ai pra vcs e a grande lascada é a empresa A1C(novidade)
      Nuteloso

Enfim que deliciem com a Lolita peituda pra vcs aí
      Nuteloso

Mas pelo que eu vi a próx obra da A1c será a grande volta da collaboration works, logo pelo que eu vi vai ser uma obra boa o nome será harém e youkoso
      Nuteloso

Acredito que com essa obra eles n ficam mais no vermelho
      Inosuke20

O primeiro foi essa bomba ai, pqp más quem é que vota nessa merda, parece os votados nos prêmios de melhor anime da crunchyroll
      Pilafofa

@Nuteloso qual é o nome desse hentai
      Nuteloso

@Pilafofa o de cima é o paihame e o que vira a ser lançado e o harém e youkoso
      Nuteloso

@Pilafofa o de cima é o paihame e o que vira a ser lançado e o harém e youkoso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.