1. Tópico

SuperHentais002

Manos :)

Alguém gosta de Oni chichi ? PS: só quero saber pra ver ser tem alguém com os mesmos gosto meus :)
      Respostas:
      fs464638

um classico só homens de cultura apreciariam essa obra

PS: com com exceção do Oni Chichi: Re-birth esse enfraquece a obra
      Mirralqui

Concordo
      SuperHentais002

@fs464638 Realmente kkkk
      Shimon

Rapah. Eu gosto
      Kurosensei

Gosto da Airi, bem gostosinha...
      Callex

Só assisti o primeiro. Os outros são bons?
      Admiradorcritico

Assisti nem o ep 1 ainda mas planejo assistir
      SuperHentais002

@Callex Mano com certeza os outros são bons mais tem um q e horrível odeio passar longe de Oni Chichi: Re-birth :)
      Callex

@SuperHentais002 Pois é, cara. Essas obras com sequências infinitas ferram com tudo. Prefiro os de 2 eps. Sempre entregam bom conteúdo, se é que me entende.
      Callex

@SuperHentais002 Esse Onichi é enorme!
      SuperHentais002

@Callex mano mais Oni chichi e ótimo todos eles são ótimos só tem um q e ruim o resto e top vc só gosta de hentai com 2 EPS kkkk ok né
      Callex

@SuperHentais002 Gosto mais dos de 2 ep. Porém, há alguns com mais de 2 ep's que são excelentes. Oni-tensei, Tsugou no Yoi Sexfriend, Maki-chan to Nau, Tropical Kiss e vários outros! Mesmo assim, vou maratonar nesses Onichi e ver se bons como o primeiro. E qual é a ordem para assistí-los?
      SuperHentais002

@Callex Mano eu recomendo vc ver pela data laçada do hentai tipo Oni chichi 200 ir alguma coisa kkkk :)
      Haruto96

Sim é meu favorito xD
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.