1. Tópico

bustted84

shoujo ramune sem censura

falaaaa, galera! beleza?
      alguem sabe me dizer se existe alguma versao uncensored do hentai shoujo ramune?
      Respostas:
      Hentai69

Rapaz acho que ñ
      Scarlett

Isso só existe no estudio q faz esse hentai pois só eles tem a versão sem censura.
      Scarlett

Isso só existe no estudio q faz esse hentai pois só eles tem a versão sem censura.
      Abacaxi

@Scarlett noss não me diga kkkkkkk Zuera
      Dougrex

É lei no Japão todo, não pode mostrar partes intimas. Você só vai ver sem censura os hentais dos anos 90 pra trás, ou o pessoal que pirateia conseguem "arranjar" uns profiça que conseguem através de programas de computador tirar a censura. Não sei como funciona, se os caras redesenham, ou o programa consegue limpar os "borrões e quadriculados". Mas todos os hentais e jav dos anos 2000 pra cá tem censura!
      bustted84

uma baita bosta isso... os melhores hentais tem censura! hahahaha

e alguem sabe indicar algum hentai de loli nesse mesmo estilo do shoujo ramune soh que sem censura??
      LinkedEntree69

Sei não, uma vez já fui atrás e encontrei o site unhentai.com, o problema é que é pago, portanto parei por ali mesmo e nunca mais fui atrás, logo não confirmo a pergunta.
      As vezes nem é sem censura mesmo sabe, mais é alguma coisa se for te ajudar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.