1. Tópico

SuperHentais002

Só hentai merda :(

Quais todos hentais laçado hj em dia são um lixo principalmente os de estrupo. PS: minha opinião ok
      Respostas:
      Senchou

Ultimamente tá difícil mesmo , concordo com vc , e tem bastante NTR lançando :( ( mais se tá lançando é pq tem bastante público e gosto cada um tem o Seu )
      lluizsilva

Pse tava afim de vê um de milf que o mc não desse conta de sacia a vontade de fude da mina,a maioria so tem prota máquina
      Scarlett

Ainda bem e que lance mais ntr e rape, só queria mais da tematica shotacon !
      Dougrex

É ditado pelo mercado japonês, lá o publico que consome hentais preferem em sua maioria os que tem estupro, chantagem e ntr! E esse publico tem crescido nos ultimos anos, eles ja eram maioria, agora dominaram o mercado hentai. Pode ser que isso mude, já que o consumo "ocidental" tem aumentado mais que o japonês.
      Leon7766

Tá difícil mesmo!
      Ideberg

Eu queria saber o nome do hentai que tem um cara que controla o corpo das mina
      Ideberg

Eu queria saber o nome do hentai que tem um cara que controla o corpo das mina
      Cesio137

@Scarlett me traumatizou, legal!
      Cesio137

@Senchou Houshou Marine.
      Scarlett

@Cesio137 ???
      Cesio137

@Scarlett faz tempo que eu não entro nesse site, slk
      execencitodopovo

Yuusha Hime Milia
      Drkzin

Eu queria saber um hentai de loli que tem um mlk que primeiro fica tentando fazer a bct da loli ir abrindo devagar com o dedo etc pra dps colocar o p*u
      execencitodopovo

@Drkzin Hajimete no Orusuban
      execencitodopovo

@Drkzin e Chicchana Onaka
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.