1. Tópico

      User avatar
      Shrek

      Depressão pós vida

      Oi gente, saindo do quesito putaria, vcs n sentem um aperto no coração depois de dá um tapa no careca ou de estapear o pão de duas bandas?
      O mundo é uma desgraça, ninguém se ama nessa porra, hj sinto uma dor grande no peito e venho compartilhar com vcs amigos da punheta/siririca, até pq depois desse ato, a depressão vem forte e os pensamentos de Sócrates e tales de Mileto vêm a nossas pequenas cabeças pois a de baixo já amoleceu e não tem mais controle. Estou triste hoje amigos
      Respostas:
      User avatar
      SuperHentais002

      Realmente mano a vida e chata com vc ir com o resto do mundo claro muito específico mais e foda
      User avatar
      Muriloestiloso

      Força aí
      Menos literalmente eu nunca ter me masturbado
      User avatar
      Shrek

      @Muriloestiloso tá no site de hentai praq murilo
      User avatar
      Muriloestiloso

      @Shrek Vendo hentai, mas sem vontade de fazer nada
      User avatar
      xtromenit

      Sinto isso ai tbm. Nao tenho depressão mas fico na bad. To tentando parar mas eu gosto de putaria ai fica complicado.
      User avatar
      Admiradorcritico

      É triste durante o ato penso que vou ir outra em seguida mas não vou depois fico de pau mole e sem honra enquanto filósofo sobre a vida
      User avatar
      Abyss

      Cara escrevi um puta texto imenso só pra falar sobre o assunto acabei ultrapassado o limite bom o resumo:o mundo é uma mera é ninguém liga realmente pra você
      User avatar
      Abyss

      Pqp odeio tradutor
      User avatar
      Shrek

      @Admiradorcritico CRL eu sinto o msm, sempre penso q vou bater 3 direto mas dps de gozar a primeira eu n guento mais nada
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      Como isso afeta o grêmio ??
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.