1. Tópico

Raper

Procuro hentai bem pesadinho

Ent galera eu procuro um hentai que vi no insta como um meme. Ele é bem pesado pq vc N se sente bem vendo. A capa era uma mulher grávida com uma espécie de suéter rosa, a história é um cara que vê uma fita da mulher dele traindo ele. Bem no final ela engravida do amante e ele meio que aceita isso e vai cuidar das filhas.
      Respostas:
      Lixu

acho que é Otome Dori
      Mirralqui

Esse e pesado mesmo mais que kkk Euphoria
      Mirralqui

Boku no piko blueray edição 4k 60 fps edição sem censura traumatizante
      Cesio137

@Mirralqui pior que eu vi Boku no pico, também tem aquele anime de dinossauro, fez muita parte da minha infância o Boku no pico já eu odiava o anime de dinossauro
      Cesio137

@Mirralqui pior que eu vi Boku no pico, também tem aquele anime de dinossauro, fez muita parte da minha infância o Boku no pico já eu odiava o anime de dinossauro
      dindideabacate

@Mirralqui talvez vc tenha exagerado
      Mirralqui

@Cesio137 amigo nao entendi nada entendi que vc nao gosta de boku no pimo mais como assim anime de dinossauro
      Mirralqui

@dindideabacate kkkkkkk
      Cesio137

@Mirralqui não lembro direito, mas eu acho que era um anime de dinossauro que eles se transforma, algo tipo beyblade
      dindideabacate

@Cesio137 beyblade?? se esta falando de dinossauro rei, que e do mesmo criador de boku no pico
      Cesio137

@dindideabacate é
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.