Eu gosto dos NTR dos anos 90, que sempre terminava ou com o protagonista se vingando do talarico, ou da própria vitima se vingando. O final era sempre uma satisfação. Hoje em dia, tem NTRs que estão terminando com a personagem indo morar com o estuprador já gravida pra viver a vida com o cara, aquele que um gordão estupra uma colegial gostosa de cabelo curto em um ponto de onibus no meio da chuva é um, no segundo ep ela que vai atrás dele porque quer engravidar dele, os NTRs nem faz mais sentido!
NTR faz eu ter medo de me casar com uma mina e quando nos mudamos nosso vizinho ser um gordão estranho, mane eu me mudo na horaaaa
E ainda se um dia eu for chifrado por uma mina e no caso deu pegar ela me chifrando na minha casa, ah mane, eu boto ela e o safado para a rua na hora, pelados e sem nada, ainda se eu tive uma arma de choque (algo que eu vou comprar com certeza, proteção em primeiro lugar ué) dou um disparo nas bolas do cara e se ele me denunciar eu denuncio ele de volta por invasão domiciliar kkk
Oque eu acho de ntr e o mesmo que eu acho dos outros generos so uma forma de passa o metodo da historia basicamente neutro e os que reclama pra min sao os criticos que nao sabem apreciar e quando algo que eles nao gostao fazen textao desaprovando a obra
Esse é um reflexo da sociedade de hoje. Tem muita gente por ai que não respeita a pessoa com quem está ou gosta de ver o parceiro/parceira com outra pessoa.
Eu também vejo esses gêneros de uma forma negativa, A história é sempre depressiva e nunca tem nada de útil a acrescentar, Personagens sempre genéricos, As mulheres sendo tratadas apenas como brinquedos de sexo e por ai vai.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.