Bom dia, estou aqui hoje pra falar de algo que vi hoje, eu estava em um site de manga hentai, e tava olhando quais foram os novos hentais adicionados, quando eu fui ler um manga novo adicionado que era de traição, eu já estava acostumado com coisas assim, teria um prota inocente e provavelmente burro, uma mulher idiota que diz está fazendo o certo, quando na verdade só tá sendo uma fudida, e um homem viril e seu parceiro, vi tantos hentais de traição assim que me acostumei com eles, e até conseguia me masturbar com ajuda deles, com esse n foi diferente...
Porém no final dele teve algo que me surpreendeu, e abriu minha mente, era uma mensagem do autor dizendo algumas ideias da obra, uns detalhes da história, e então ele começou a falar comigo, ou seja, o leitor, ele começou a dizer o por que de alguns autores fazer NTR, (no caso com a experiência dele) alguns por odiar mulheres e apenas desejar os seus corpos, alguns por simplesmente acharem divertidos, mas ele disse algo da própria vida dele que me fez abrir meus olhos, que era o fato de tal façanha(Ou seja ser corno) ter acontecido com ele...
Isso abriu meus olhos, porque me fez enxergar agora todos esses NTRS que de certa forma nos traumatizaram, no fim ser como obras de artes, a vontade do artista de tentar demonstrar seus sentimentos ao público, e o público pegar e entender, pensem, cada merda de NTR que vc já viu, cada homem fdp que abusou e chantegeou uma mulher nesses hentais, e também os protagonistas que eram inocentes, tudo isso foi feito na ideia de fazer com que nós os leitores, entendessemos a dor que o autor sentiu
Então muitas vezes provavelmente, aquele hentai NTR que você viu que "Diz ter te traumatizado" perto do autor essa sensação que você está sentindo pode ser fichinha para o que ele passou, com isso eu quero dizer que na próxima vez que virem um NTR, e meterem que o Autor é doente, ou que ele merece morrer, saiba que no fim tudo o que vimos no NTR, pode ter sido, ou foi um acontecimento real que aconteceu na vida do Autor, ele apenas quis demonstrar esse sentimento, para que outras pessoas conseguissem captar esse mesmo sentimento.
@Kijuki fala do autor e meio complicado pq querendo ou não e o trabalho dele e ele fas por dinheiro o NTR ta em auta por augum motivo fazer o que.ja falarem que o autor e doente e merece morrer e simplesmente as pessoas estravazando os sentimentos no comentário não leva tão a serio mas se vc Assistir todas as obras desse site vc vai perceber augo que tem 2 tipos de NTR ou tres
@Kijuki primeiro tipo o traição indireta que e aqueles que apresentam o perçonagem comprometido mas não mencionam o corno ou seja ele não tem destaque esses não tem muita crítica o segundo e o padrão cara inocente chantagem essas coisas e por e o terceiro que e o que e mas rotulado como imundo doentio e tal são os o autores fazem o cara ser corno com várias pessoas ou com auguem nojento aquele ja vi ate um que emvovuia zoofilia e dai so piora esse tipo que e taxado de doentio se vc assisti augum assim tauvez entenda
@Kijuki antes que fale que so vim aki pra falar merda ja assisti tudos os hentai desse site sendo ruin ou não eu assisto depos critico e ntr e o menor problema dos hentais apesar de não gosta nem um pouco em fim opinião minha obg por ouvir desculpe erros ortográficos mas foi uma boa reflexão
@Kijuki Esses gêneros de trição e estupro são populares no japão e tem um motivo pra isso. Não é só um reflexo do autor, É um reflexo do próprio país.
Eu cheguei a visitar o país algumas vezes e por lá traição e estupro é muito comum. Sem falar é claro que o número de nascimento de crianças e casamentos caiu demais por lá nas últimas décadas.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.