1. Tópico

Kaique1

Vale a pena???

Gente eu tava pensando aqui, e eu nn quero ter filhos. Não porque eu nn goste de crianças, mas pq... Me lembro do bullyng na escola , pais e professores nn ajudavam em nada e se tipo, a mesma coisa acontecer com ele, ela ser estrupada,eles virarem funkeiros, eles sofrerem e eu nn tenho força pra nem me defender. Eu acho que o melhor que posso fazer pra poupar eles do sofrimento seria ,nn ter nenhum. E na opinião de vcs?
      Respostas:
      Fear

Confesso que na parte "eles virarem funkeiros" eu ri. Mas acho que cada vez mais que você pensar nisso você vai se limitar a algo, se acontecer de ter um filho é fazer de tudo pra amar e fazer ele crescer sem passar por isso, eu sei parece fácil falar assim mas não tem muito o que fazer se você criar e educar em um rumo seu filho, e ele simplesmente virar um merda até porque está cada vez pior as 'gerações' que estão vindo.
      Kijuki

Eu diria que isso é apenas você fugindo dos problemas, tipo eu sei que cada um tem seu direito de querer ou n ter filhos, mas acredito que você cria seus filhos para se tornarem melhor que você no futuro, por isso acho que você n querer criar filhos com medo de tais coisas, é apenas você fugindo dos problemas que una vez rondaram sua vida, lembre-se, você pode fugir, mas não pode fugir pra sempre
      Kaique1

@Kijuki "Fugir nn é vergonha nenhuma se vc nn consegue combater. Nn significa que vc é covarde, apenas que vc nn consegue lhe dar com a situação."
      Seiya de Shinchou Yuusha, Nezuko, Joseph Joestar,Kazuma de konosuba e Arataka Reingen.
      Kijuki

@Kaique1 Mas você fala como se quisesse fugir sem pensar em combater
      Lothloriem

É aquela coisa ne, se tu n quer ent n tenha. Mas assim, sofrer todo mundo sofre, independentemente do motivo, mas ai é parte da vida msm
      Kaique1

@Kijuki Sim, mas combater oq? Nem namorada ou contatos eu tenho ainda. Eu acho certo o seu comentário ,alguns pais abandonam as crianças ainda bebês, o motivo pode até ser explicado, mas ele fugiu da obrigação dele. E eu nn tenho esse tipo de obrigação , tipo ter um filho por pressão social, e mesmo que eu lute, vc ta falando de uma vida, a do bebê no caso, no final de cada guerra só a perdedores , deve saber bem o pq...
      Kaique1

@Lothloriem A dor é inevitável , o sofrimento é opcional. Pain
      bostaa444

@Kaique1 Todos conseguem combater isso. Pois todos são capazes de tudo, inclusive você. Basta querer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.