1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Afrodite Moderna

      Afrodite era a deusa grega da beleza e o amor. Por mais que seja mitologica, existem pinturas e estátuas suas, mas convenhamos, isso é da época, do Romantismo, e ela parece mais um sapo pra nossa época. Então, vcs poderiam falar detalhes do corpo, personalidade, olhar ,Milf,Novinha, ect do tipo de mulher que vcs gostam. (Vale esteriótipos) Ou o tipo que vc queria ser se trocasse de sexo,ou pudesse escolher . (Ex: Corpo Sarado, Cabelo Liso, Seios Pequenos e durinhos, Musculosa Média ...)
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      @maike18 Nn to falando de seres ficcionais, to falando das reais.
      User avatar
      Kaique1

      @maike18 Eu sei que pessoas reais são sem graça, reclamonas, tudo a mesma coisa, mas faz um esforçinho...
      User avatar
      Mirralqui

      A vida real e uma decepção nao a como se imaginar e fica satisfeito
      User avatar
      Dominadordesubs

      @Mirralqui melhora essa autoestima maninho
      User avatar
      Gengis999

      Esse corpo com um pouco mais de peito(não muito). https://www.tiktok.com/@christine.bright/video/7233559923240553774
      User avatar
      Mirralqui

      @Dominadordesubs kkk de boas ja superei isso nao me abato facil
      User avatar
      Asmodeus666

      Eu gosto de morenas de cabelo curto com um corpo violão, ñ é necessario ter peito mas tem q ter bunda...
      (Ñ confunda moreno com pardos?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.