1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Carta de recomendação para Isekai

      Mano, quero muito ser invocado pra um isekai,eu posso ser muito fraco lá , mas pelo menos vai ser mais divertido do que aqui. Pode ser padrão de heroi, hentai ou ao estilo dog days, só acho chato ter infinitas dimensões e multiversos e a nossa ser a mais desanimada possível. Apenas trabalha, (e olha que nem isso eu consigo), namora( e nem isso tbm), envelhece e morre. Universo chato do crlho.
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      A gente vê os mangás, animes e pqp , fica babando querendo ir num isekai," a nas tem guerra , mortes e dor", nem todo mundo é assim, tipo o dog days,konosuba,ect. Quem que iria disperdiçar essa chance pra ficar nesse mundo? Mundo que tem nada absolutamente nada de novo pra fazer.
      User avatar
      SuperHentais002

      @Kaique1 Uai mano ser matar aí vc vai pra um isekai diferenciado
      User avatar
      Kaique1

      @SuperHentais002 Eu acho que nn funciona assim na vida real.
      User avatar
      Miguelx7

      Nosso mundo é bom tbm, temos anime, game, o MUITO HENTAI e o melhor de tudo agente não precisa passar pelo que o protagonista do kaifuku passou kk
      User avatar
      bostaa444

      É para casos como esse que nós temos o Truck-Sama.
      User avatar
      Kaique1

      @Miguelx7 O protagonista de kaifuku foi drogado e feito de escravo, isso acontece no nosso mundo, muito,muito mais, com pessoas saindo impunes, e ao contrario dele, a gente nn tem poderes e habilidades fodas pra se vingar.Ou seja,se isso acontecer com vc a menos que tu seja o Rambo ou a Rocha... E no nosso mundo a única profissão que temos que equivale ao de herói é soldado, e ela é bem ruim.
      User avatar
      Kaique1

      @Miguelx7 O protagonista de kaifuku foi drogado e feito de escravo, isso acontece no nosso mundo, muito,muito mais, com pessoas saindo impunes, e ao contrario dele, a gente nn tem poderes e habilidades fodas pra se vingar.Ou seja,se isso acontecer com vc a menos que tu seja o Rambo ou a Rocha... E no nosso mundo a única profissão que temos que equivale ao de herói é soldado, e ela é bem ruim.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.