1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Muita espinha??

      Uma coisa que otaku tem é espinha e rosto oleoso. Vim ensinar aos otakus uma receita de sabão que eu criei pra diminuir.
      Ingredientes: Carvão, sabonete, Água quente, um litro descartável, oleo vegetal( de cozinha) .
      Como fazer: Faça o carvão virar pó, socando ele, ou sei lá, pique o sabunette ,misture tudo no litro descartavel e espere o sabão derreter , eu usei 1 litro de água , 1 carvão grande, e um pouco de óleo apenas ,uma pitada ... Vc pode esperar endurecer, mas só vai ficar igual um creme, esse sabão é esfoliante , retira a gordura de dentro da pele, e o carvão tem o efeito de limpar impurezas.
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      Vai dar um ar de vc ser mais novo, pq pele gordurosa causa sensação de tecido velho. Mano, só vim aqui compartilhar minha invenção com vcs, pqp to muito feliz.
      User avatar
      Loser

      @Kaique1 n tenho espinha nem rosto oleoso, da uma recita de como fazer miojo to precisando :/
      User avatar
      Kaique1

      @Loser Cimpra hambúrguer do supermercado,pica e fruta abtes , é super gostoso e econômico, ele combina com miojo de pimenta e carne
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.