Estou muito curioso pra saber se existe um mangá com a protagonista yandere que captura o senpai, ou o senpai é o protagonista , põe ele no porão ou o prende. Seria uma boa representação do estilo, mas bem, nn pedindo muito, eu quero mangás que girem em torno dessa ideia, tirada direta de Yandere Simulator, o jogo é incrível,agora imagina um hentai disso.(nn vale aquele Mutilasi, elas nem são yanderes "vanillas")
Tem bem poucos com essa temática infelizmente( e um tema bem interessante) so conheço um nesse site e tem um gore bem pesado então melhor não fala aki ja animes tem "mirai nikki"cupids chocolate" deve ter outros mas não lembro...
Olha, eu li um mangá isekai que a irmã prende o prota e o mantém em cativeiro, e vai matando as pessoas que tem contato com ele e ainda estupra ele, mas ele foge e no final ele se joga junto com a irmã na frente de um caminhão e é reencarnado em outro mundo, mas a irmã TB é nesse msm mundo,mas quem é a irmã??? Ela já apareceu e morreu uma vez, mas voltou novamente, mas como quem??? É bem interessante
@ApreciadosDeLolis Vai nos mangas e pesquisa Yandere , vai aparecer um , que só tem o 1° cap, acho que é novo, e acredite ele tem potencial pra ser o melhor.
@Kaique1 kkkk. Pq nn é hentai é mais uma perseguição da imouto yandere. So q ninguem ia esperar que ela fosse a Yuno Gasai em forma de irmãzinha.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.