1. Tópico

Kaique1

Qual o melhor anime na sua op?

Me :

Em 1 lugar, o nosso rei,Overflow.
      Razão:Se vc é otaku, então dispenso apresentações, esse com certeza é o hentai mais famoso e bem criticado no nosso país.

Em 2 lugar,Elf No Mori
      Razão:Por mais que seja bem visto este hentai foi um dos 1°s que eu vi, isso antes de eu me tornar otaku, lá nos xvideos.

Em 3 lugar, Boku no Pico.
      Razão: Confia ^^

Em 4 lugar, Dream Note
      Razão:Por mais que seja polêmico, esse é o 1° hentai que eu assisti, então eu tenho um carinho enorme por ele.

Em 5 lugar, Master Piece
      Razão:É um hentai que a qualidade se compara a de Overflow ou maior, eu simplesmente nn consigo terminar ele, pq nn me sinto digno de ver tamanha obra de arte.
      Respostas:
      Kaique1

Mas dispensando bricadeiras o 3 lugar fica com Tiny Evil.
      Razão: Chega a ser triste pensar que, a gente tem que quase chegar perto da morte pra descobrir, oq realmente temos que valorizar.Mas iaso se torna verdade absoluta para diversos entre nós, não sabemos dar valor , até que perdemos. Esse hentai é o mais filosófico entre todos, mude a minha opinião se for capaz.
      Alerquin

@Kaique1 joshi Lucky
      Callex

Futari no Aniyome é um dos meus favoritos! Não é o primeiro, mas está na lista dos 10 melhores.
      Zefs

Baka no Imouto um dos meus favoritos
      Zefs

Enjo Kouhai ---- Baka na Imouto ----- Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai ----- Kemonokko Tsuushin

Meus favoritos
      Zefs

Enjo Kouhai ---- Baka na Imouto ----- Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai ----- Kemonokko Tsuushin

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Meus favoritos
      Zefs

Krl kkkkkkkk
      Lixu

Bom eu gosto de uns mais "pesados" n vou dar os motivos mas...
      Oni Chichi - Ijirare Fukushuu Saimin - Tooi Kimi ni Boku wa Todokanai - Akane wa Tsumare Somerareru - Drop Out - Cherry & Gal`s - Otokonoko Delivery -
      Rikujoubu Joshi wa Ore no Nama Onaho - Shikiyoku Infinite - Inkou Kyoushi No Saimin Seikatsu Shidouroku - Saimin Seishidou - Kaede to Suzu - Mako-chan Kaihatsu Nikki - Chizuru-chan Kaihatsu Nikki - Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to shitemita

Meus Favoritos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.