1. Tópico

Loser

Manga hentai

Alguém me recomenda um bom manga ai
      Respostas:
      Kaique1

Mamagoto:

Sinopse: Um cara que perdeu os pais tem que se casar com uma das quatro filhas dele para herdar uma fortuna , então eles terão de brincar de "casinha" até ele decidir.
      Meus motivos pra recomendar: Eu fiz um forum recomendando esse mangá pq ninguém o vê, mas ninguém quis saber, ele é espetacular, mas acho que o nome dá que ele é muito estranho. Mas assista sem medo.
      Kaique1

(Manhwa)Elf Who Likes To Be Humiliated

Sinopse:Um cara comprou uma elfa de 25 anos de idade como escrava, mas o problema é que ela tem mais de 200 anos e elfos são poderosos após passarem dos 100, a ponto de destruir nações, ela se deixou capturar pra ser feita de escrava sexual,o problema é que nosso prota é bonzinho demais, até com escravos, e ele tem de "sobreviver". Ou pelo menos isso é o que vcs acham...

Meus motivos: Esse nn teve muito impacto, tbm fiz um fórum, mas ninguém, ou quase ninguém se interessou. Tipo, é triste ver uma história tão boa sem ter público.
      Kaique1

(Hq)Cherry Road

Sinopse:O mundo foi invadido por zumbis, e depois de algumas ondas essa invasão, parou e nosso prota é o único sobrevivente, os zumbis agora são pacíficos. Ele acha uma garota zumbi que gosta dele, e ele descobre que algo esta acontecendo com os zumbis,que ela tinha personalidade, calor , e inteligência...

Meus motivos: Nn é um mangá, mas é tão perfeito quanto um, o romance e história são bem desenvolvidos.
      Kaique1

Jishinka Succubus to Tachi no Warui Otoko

Sinopse:A succubus é confiante, mas o alvo é broxa.

Meus motivos: Confia...Vai se divertir muito.
      Kaique1

30-sai no Hoken Taiiku

Sinopse: Um manual de como pegar mulher para jovens de até 30 anos (nível básico), com sua "doce" apresentadora, Cupido. Cansado de ser um otaku fudido sem namorada , e ainda se veste mal? Então esse manual foi feito pra you, como ela mesma diz; Eu já treinei caras que conseguiram até 10 namoradas.

Meus motivos: Não sei, só decidi recomendar pra vc, é muito engraçado. Pode ver sem medo.
      Kaique1

Ore Ni Sosogasete Kudasai. - Okute Succubus To Gochisou Miseinen

Sinopse:Eu nn me lembro muito, mas esse deve ser muito pica pra estar nos meus favoritos. Se vc ver esse vai ser como um tiro no escuro. Quer arriscar?

Meus motivos:Tava nos meus favoritos,com certeza a história foi épica.
      Rodrigo

@Kaique1 manhwa:Elf Who Likes To Be Humiliated e bom mesmo
      Kaique1

@Rodrigo Sim, confia , vc vai amar.
      Kaique1

@Rodrigo Eu dei 5 estrelas para ele, cada estrela minha tem um significado.
      Arte, História, Organização, Opinião Pública e Respeito a Moralidade.
      Pode assistir sem medo, tem umas ceninhas de romance, já que o prota é comprometido, juro que não é brincadeira, esse hentai, se der uma chance pra ele...
      Callex

Como você só pediu um, aí está un dos melhores que já li até hoje. Link logo abiaxo:

https://hitomi.la/manga/kigenzen-10000-nen-no-ota-portugu%C3%AAs-1301785.html
      Rodrigo

@Kaique1 valeu cara essa obra e muito boa
      Shimon

Tayu tayu

Taihen yoku dekimashita

Mou manzoku deshou

Witchcraft

Powerplay

Aibuka(kari)

Jc ecchi

Joshi luck

Pisu hame

Gaki ni modotte(doujin)

Chikan shita joshikousei(doujin)

Koakuma kanojo

Shimon

Little ace

Eromame

Imako system(não tem o mangá no site)

Alingment(não sei escrever o nome direito)

Mizugi kanojo

Yokujou bazooka (talvez não tenha o mangá no site)

Shishunki no obenkyou

Lovely heart

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.