Sinopse: Um cara que perdeu os pais tem que se casar com uma das quatro filhas dele para herdar uma fortuna , então eles terão de brincar de "casinha" até ele decidir.
Meus motivos pra recomendar: Eu fiz um forum recomendando esse mangá pq ninguém o vê, mas ninguém quis saber, ele é espetacular, mas acho que o nome dá que ele é muito estranho. Mas assista sem medo.
Sinopse:Um cara comprou uma elfa de 25 anos de idade como escrava, mas o problema é que ela tem mais de 200 anos e elfos são poderosos após passarem dos 100, a ponto de destruir nações, ela se deixou capturar pra ser feita de escrava sexual,o problema é que nosso prota é bonzinho demais, até com escravos, e ele tem de "sobreviver". Ou pelo menos isso é o que vcs acham...
Meus motivos: Esse nn teve muito impacto, tbm fiz um fórum, mas ninguém, ou quase ninguém se interessou. Tipo, é triste ver uma história tão boa sem ter público.
Sinopse:O mundo foi invadido por zumbis, e depois de algumas ondas essa invasão, parou e nosso prota é o único sobrevivente, os zumbis agora são pacíficos. Ele acha uma garota zumbi que gosta dele, e ele descobre que algo esta acontecendo com os zumbis,que ela tinha personalidade, calor , e inteligência...
Meus motivos: Nn é um mangá, mas é tão perfeito quanto um, o romance e história são bem desenvolvidos.
Sinopse: Um manual de como pegar mulher para jovens de até 30 anos (nível básico), com sua "doce" apresentadora, Cupido. Cansado de ser um otaku fudido sem namorada , e ainda se veste mal? Então esse manual foi feito pra you, como ela mesma diz; Eu já treinei caras que conseguiram até 10 namoradas.
Meus motivos: Não sei, só decidi recomendar pra vc, é muito engraçado. Pode ver sem medo.
Ore Ni Sosogasete Kudasai. - Okute Succubus To Gochisou Miseinen
Sinopse:Eu nn me lembro muito, mas esse deve ser muito pica pra estar nos meus favoritos. Se vc ver esse vai ser como um tiro no escuro. Quer arriscar?
Meus motivos:Tava nos meus favoritos,com certeza a história foi épica.
@Rodrigo Eu dei 5 estrelas para ele, cada estrela minha tem um significado.
Arte, História, Organização, Opinião Pública e Respeito a Moralidade.
Pode assistir sem medo, tem umas ceninhas de romance, já que o prota é comprometido, juro que não é brincadeira, esse hentai, se der uma chance pra ele...
Yokujou bazooka (talvez não tenha o mangá no site)
Shishunki no obenkyou
Lovely heart
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.