Ele galera, só queria anunciar mesmo que minha conta do Pinterest foi reativada pela 2° vez kkkkkkk A mais ou menos 1 semana fui banido por salvar alguns Pins com quase exposição sexual e usar uma foto da Megumin mostrando os peitos kkkkakakkakk. Isso tinha acontecido uma 1°vez 4 tbm e consegui ser desbanido. Só queria anunciar esse meu feito mesmo. Flw
E eu que fui banido do mobile legends, por ser Noob e morrer muito no jogo, parece que a empresa dá banimento por qualquer coisa, mesmo agente sendo novo no jogo, é um jogo bem frustante até, só em pensar que qualquer jogador pode te dá ban por qualquer coisa deixa o jogo frustante
@Miguelx7 eu desisti daquele jogo, mesmo sendo relativamente bom, já peguei glória mítica na temporada que parei de jogar e glória em umas 12 Seasons. Parei de jogar por causa dos trolls e por causa do balanceamento. Ou seja pessoas que não sabiam jogar o game e acabava atrapalhando a pt. O que é culpa do balanceamento das partidas e não dos jogadores. Uma pt desbalanceada frustra os bons e a galera que tá aprendendo. Nenhum tem culpa, a culpa é do jogo que não tem balanceamento na partida. Enfim é isso jogo malditto kkk
uau, isso é terrível. sinto muito por ouvir isso. o que você fez para ser desbanido?
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.