1. Tópico

Kurosensei

Alguém aqui já foi num Cabaré ou puteiro?

Cara faz tempo que eu não faço um tópico aqui, atualizado as minha informações, meu joelho ainda dói, mas consegui um emprego.

Então eis uma dúvida na minha mente, esse ano eu faço 20 e ainda sou virgem, então gostaria de saber se vale a pena perder uns 200 no Cabaré para comer uma mina da minha preferência.
      Respostas:
      Kaique1

Nn , como vc eu tbm nn tinha emprego, então , é...eu nunca fui.
      Mano, é ruim, demais,eu era o 2° mais inteligente da escola, 18 e tô desempregado. E a cidade nn copera, sempre executa nepotismo e outros atos imorais, como esconder as entrevistas e vagas para pessoas. Mas qual o problema de ser virgem?
      Tipo,(sem deboche), ain eu fiz o que qualquer criatura com código genético mt desenvolvido faz.
      Vai por mim, sexo com pessoas só cansa e no fim nem é tão divertido assim.
      KrafaKhan

Porra na minha cidade fizeram mó sacanagem pagava 20 pila pata entrar e ver uma mina dançando sem poder tocar, ai você ainda tinha que pagar bebida pra mina e depois pagar a mina para o serviço, eu gastei 20 pila e não tinha um mina que eu curti ;-;
      ApreciadosDeLolis

Ja fui.dependendo do estabelecimento e bem mas caro vale a pena ate mas não gosto muito do clima e bem ruin mesmo, e se for sua primeira vez vai fica meio período e so vai se não tiver mas esperanças
      Lixu

mano no cabaré n é muito bom n, porem tem sites de acompanhantes e com sorte vc não é sequestrado kkkkkk na minha cidade pelo site do "Skokka" tem ate muitas mulheres, porem a grande maioria são mulheres "padroes sertanejo", uma vez fui e escolhi uma gordinha mais alternativa e não precisei pagar bebida nem outro tipo de serviço so o programa mesmo, achei ate barato custou R$ 80 reais na epoca.
      ElXuaum

Se vc é virgem, sinceramente nao vale a pena, tenta arranjar uma namorada, nao precisa ter pressa se seu problema é pressao de amigos ou colegas por ter 20 e ser virgem, vc so vai ter uma experiência "prazerosa" que dps vc vai se arrepender, e nao tera sentimentos envolvidos, então eu realmente nao aconselho, MAS vc tem direitos de escolha, no final a sua consciência vai dizer se vale ou nao a pena
      ElXuaum

@Lixu esse site é pra todo Brasil
      Kurosensei

@KrafaKhan aqui é onde eu moro é o mesmo, 20 para entrar e ver as minas, 20 para escolher uma e se a mina aceitasse 80 para fazer o que quiser por 2 horas numa sala reservada.
      Kurosensei

@ApreciadosDeLolis o que você classificaria como sem esperanças? Solteiro que não tem nenhum peguete virgem que bate punheta toda manhã não entra na classificação
      ApreciadosDeLolis

@Kurosensei vc decide quando ta sem esperanças e seu quesito vc decide entende?
      ApreciadosDeLolis

@Kurosensei outra coisa nunca tenha sentimentos por uma puta ou garota de programa e uma noite e acabou so um concelho
      Lixu

@ElXuaum acho que sim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.