1. Tópico

Kaique1

Qual o seu QI?

Olha,como tem dois fóruns hoje de pessoas falando sobre seus maiores feitos , bem... Eu tbm quero me gabar com os meus. Fazia mt tempo que eu não executava um teste de QI( pela internet mesmo), e esses dias eu fiz, ele e deu 136. Dai eu fui checar em outro site,por nn acreditar e ele era pago, dai ficou o resultado, seu QI esta entre 130 e 140 , pague para saber o número exato.

Meu QI é de 136.
      Respostas:
      Mirralqui

Meus parabéns amigo agora tem mais uma coisa pra coloca no currículo
      BlackDemon

O meu QI é de 144. Em todos os testes em q já fiz nos gratuitos e nos pagos ficava em torno de 140 a 150
      Kaique1

@BlackDemon Incrível qual o seu segredo?
      Kaique1

@BlackDemon Vou testar pra ver se é verdade.

Eu tenho três maçãs,jogo fora uma , quantas maçãs a
      ainda existem?

Qual a semelhança entre "um diamante e um carvão","uma chaleira e um barco a vapor" e "uma mesa e um cavalo"

Porque a água nn pega fogo, se ela é feita de hidrogênio e oxigênio (dois materiais altamente inflamáveis)?

ApreciadosDeLolis

@Kaique1 -89 :(
      Shimon

Rapah to me sentindo burro.
      Meu qi é so de 120
      BlackDemon

@Kaique1 três maçãs

Ambos são duros
      Ambos saltam ar quente
      Ambos tem quatro pernas

A água é o fogo contém níveis diferentes de moléculas
      Kaique1

@BlackDemon Na vdd na do diamante e na do carvão é que ambos são formados por carbono, a diferença é a pressão o diamante é formado nas camadas inferiores do manto terrestre,a pressão fas a combinação molecular quebrar, e ele é expelido para acima da superfície graças ao movimento das placas tectônicas. Uma curiosidade,o diamante um dia irá virar carvão, pq sua estrutura é instável para a pressão da superfície, mas isso irá demorar anos...
      Kaique1

@BlackDemon E na água é a junção das moléculas, essa pergunta é de conhecimento geral, a ligação dos átomos é tão perfeita, que nem a combustão ,um fenômeno causado pelo aumento da aceleração no movimento molecular, pode desmanchar, tipo por força,mas se for por estratégia nos podemos desmanchar a água,e fornar moleculas, como por exemplo , a fotossíntese e respiração celular.
      Kaique1

@Shimon Seu QI é alto, vc tbm é dotado, nn se sinta mal, com esforço vc pode me superar.
      Kaique1

@BlackDemon Mesmo assim é bom ver um "senpai", geralmente as pessoas que me cercam , são arrogantes, achando que são mais espertas que eu .Como sei disso? Eles tentam botar a razão deles acima da minha, a todo o momento, chega a ser pertubador.
      BlackDemon

@Kaique1 depois de um tempo se torna normal, e só você se conformar que os seres humanos têm algo mais importante para eles do que tudo. O orgulho. Só aprendi que julgar os outros ou diminuí-los não me ajudará em nada
      Pocasideia

Agora estou me achando burro
      Kaique1

@BlackDemon No meu caso é o contrário de você, eu sou uma pessoa um tanto orgulhosa, mas eu odeio pessoas então, eu fico longe delas no meu canto, e acredito que eu seja bem territorialista quanto a isso, mas elas sempre tentam invadir. Eu obtive maior parte desse QI com esperança de tirar elas da minha vida,de poder sumir, tendo total controle de tudo sobre mim, mas o "Karma" copera?
      Kaique1

@BlackDemon Na verdade oq move o mundo é o desejo, vc se move porque vc tem o desejo de se mover, de matar sua sede, de ver um hentai...sem ligar pra moral,tudo é possível, mesmo que as pessoas digam não,é só saber executar. Existem 3 tipos de indivíduos, agressivos, assertivos("empreendedores") e tímidos. Eu gosto de ficar no tímido, mas sou assertivo.Uma dica pra você, foi tirada de um jogo,"Nada é tão certo quanto morte e taxas"e eu completo"e tempo é a moeda universal" pra tudo vc gasta tempo, então mesmo que seja algo bobo,gaste ele com algo que vc goste, sinta atração.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.