1. Tópico

Kaique1

Qual o seu QI?

Olha,como tem dois fóruns hoje de pessoas falando sobre seus maiores feitos , bem... Eu tbm quero me gabar com os meus. Fazia mt tempo que eu não executava um teste de QI( pela internet mesmo), e esses dias eu fiz, ele e deu 136. Dai eu fui checar em outro site,por nn acreditar e ele era pago, dai ficou o resultado, seu QI esta entre 130 e 140 , pague para saber o número exato.

Meu QI é de 136.
      Respostas:
      Lothloriem

O meu é de 172, somos inteligentes mesmo sendo burros?
      Neskaukkk

@Kaique1 nunca fiz algum teste de qi, acho isso uma boa perda de tempo!
      Neskaukkk

Claro que o princípio é interessante, porém ele não cumpre oque promete!
      Neskaukkk

@Shimon qi não mede inteligência!
      Kaique1

@Neskaukkk Prefiro Toddy
      Kaique1

@Neskaukkk Só mede a lógica da pessoa,existem diversos tipos de inteligência segundo estudos, por exemplo, uma pessoa pode ter inteligência lógica , mas ser pouco criativa. Só porque o qi é baixo não significa diretamente que tem algum problema.Por exemplo: Eu não tenho experiência com comunicação social.
      Kaique1

@Neskaukkk Vai achar estranho o nome mas, ele mede sim, a inteligência musical.
      Gengis999

Segundo o Vegeta meu QI é mais de 8000.

Muriloestiloso

@Kaique1 seria mais top se fosse a unica coisa que o carvão e o diamante tem de diferente, ai seria certo dizer que seria a pressão aplicada
      freintbolochi

meu ql 999999
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.