1. Tópico

kyokyo

Pensamentos da madrugada

Ja pararam pra pensar que a comunidade do HENTAI e mais unida doq a comunidade de muitas coisas, em todo tudo q "eu" já estive nunca vi racismo ou qualquer coisa do gênero é sempre membro ajudando membro isso é muito foda, nós nos ajudamos de formas inigualáveis.
      PS: quem usa pronome neutro é doente da cabeça
      Respostas:
      EVIL

Nós gostamos das mesmas coisas por isso na brigamos. eu acho
      slayerofevil777

A comunidade de Hentai é mais dividida do que você pensa. O pessoal que curte os gêneros mais normais sente um ódio enorme pelas pessoas que gostam dos gêneros que são abusivos.
      Em outros websites que já fui tem brigas tóxicas, E tem gente que chega até a mandar os outros a se matar por eles gostarem de coisas como traição e estupro.
      Eu mesmo odeio esse tipo de hentai por achar extremamente doentio, Mas nunca cheguei ao ponto de dar esse tipo de hate.
      Só ignoro quem gosta disso.
      hyugaxhyuga

@slayerofevil777 Verdade. A principal causa disso são as pessoas que defendem esses gêneros absurdamente repulsivos como se houvesse argumento pra defender tal coisa.
      E isso acaba gerando revolta em muita gente e com razão.
      Gilson35

Eu sempre respeitei as pessoas independente do gênero q ela ou ele goste. Eu n curto gênero como NTR. TENTÁCULOS. S&M. mas nunca tive nada contra quem goste.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.