1. Tópico

Gds

Pergunta

Galera vcs acham q quanto mais os animes evoluírem acontece a mesma coisa com os hentais?
      Respostas:
      Kaique1

Nn depende dos animes e sim dos criadores... Se os criadores evoluirem com os mangás, é esperado que os animes saiam melhores, e com isso tbm envolvem os hentais. Se vc já fez algum desenho ou animação,nn importa a evolução que vc teve, vc achou ele feio ou de má qualidade,posso deduzir.Isso fez vc buscar mais e mais técnicas de aprimoramento, posso deduzir. O mesmo acontece com os animes,se os fãs e criadores não gostarem da era atual , eles irão criar um melhor,e não tem rei ou ditador que derrube a imaginação humana.
      Samuelzk157

Isso é verdade mais e se os animes não evoluir muito os hentai vão ficar do mesmo jeito tô certo
      Shimon

Os traços até podem evoluir
      Mas qnd se trata de evoluir as historias depende totalmente do autor
      SuperHentais002

Mano pra mim continuar a mesma merda tipo os hentais estão piorando só saí hentai com estupro ir traição
      Lixu

@SuperHentais002 NTR é o melhor genero que tem, so que tem que aprender a degustar
      Mirralqui

@Lixu my boi
      slayerofevil777

@Lixu Discordo completamente NTR e Estupro são os piores generos que existem. Aúnica coisa que eles tem pra mostrar é animação fora isso só tem coisa ruim.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.