1. Tópico

TheWalker

Alguem sabe links para sites com hq hentai em inglês ?

Bom dia, a um tempo atras quando o site super hentai estava no ar eu tinha alguns amigos q me mandaram links com hentai em hq de sites gingos porrem com a caida do site perdi todos os links, alguem sabe de alguns ?? (principalmente com a temática de incesto :p)
      Respostas:
      Shimon

Nhentai.net
      So tem em lingua estrangeira.
      Shimon

Ms duvido q ache com a qualidade do Superhentais. Chego chorar qnd penso nos 4 anos q fiquei la todos os dias
      Nauak1313

@Shimon E eu que tinha acabado de me acomodar no site...
      Shimon

@Nauak1313 kkkkk eu rio ms é triste
      Zefs

Tem um que eu achei recentemente já que no nhentai tem anúncio pra caralho chama hentai comic ou algo assim
      Shimon

@Zefs hentai comics. Acho q ja vi ms nn é tão famoso como nhentai ou o hitomi.la
      Sagashimoto

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Sagashimoto

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Gengis999

No Android recomendo instalar o Tachiyomi, lá tem o Nhentai, Hentai2read, Toonily e vários outros, dá pra adicionar categorias nos favoritos, baixar pra ler offline. Outra variação é o Aniyomi que é o mesmo, mas também tem animes.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.