1. Tópico

Kaique1

Alguém sabe??

Eu estou procurando um anime de gênero isekai, mas é o isekai vanilla, eu sempre vejo animes que giram em torno desse tema , o heroi é invocado pra acabar com o rei demônio. Mas , acontece que eu nunca vi o anime, light novel, mangá no qual esse gênero surgiu, no qual acontece só isso, sem smartphones, filoliais,cautela,1000 andares,ect... Então queria saber se o pai desse gênero existe, ou se todo mundo focou em criar coisas em torno, mas nn no centro.
      Respostas:
      slayerofevil777

O único isekai que eu conheço que se encaixa nessa descrição é chamado Isekai Harem Monogatari do studio Majin Petit.
      Essa animação possui 4 episódios porem o final está em aberto. Não sei dizer se vão fazer mais ou se vai ser igual alguns outros que recebem alguns episódios animados e depois se quiser ver o resto da história é só lendo o mangá mesmo.
      Shimon

Alem de isekai harem monogatari tem elf dousukebe e mais alguns girando em torno das elfas como hentai e tem Cornelica(nn lembro como escrever).
      Nos mangás normais tem mushoku tensei, finnest word assassin, isekai survival meshi, makenshi no maken, world teacher, attouteki gacha, seichou cheat nandemo, sono mono nochi ni
      slayerofevil777

Verdade tinha me esquecido desse de elfas e também mais dois que tinha me esquecido. Segue os nomes abaixo.

Isekai Harem Monogatari - Pussui 4 episódios ( Que mencionei acima )

Youkoso! Sukebe Elf no Mori e - Possui 4 episódios

3Ping Lovers! Ippu Nisai no Sekai e Youkoso - Possui apenas 1 episódio
      kaiocarstro

@slayerofevil777 oi gostari de ser meu amigo
      kaiocarstro

kaiocarstro

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.