1. Tópico

Kijuki

Futanari

Mano
      Cês sabem dizer por que a gente sente atração por futanaris? Tipo, é uma mulher com pau, e acaba sendo excitando, e tipo, n sei se é algo apenas meu, mas eu não me importaria de chupar um pau de uma futanari, e tipo dizendo isso, eu sou gay? Por que eu não me sinto atraído por homens, mas me sinto por mulher com pau, qual a foda???
      Respostas:
      Daniel00717717165

Irmão, eu sou hetero, não sei vc mas eu lamberia o corpo de uma mulher toda, o pau é um membro, se eu ficasse com uma mina que tem pau, eu chuparia pq é uma parte dela, igual a bunda, os peitos, mas no caso uma mulher com pau, não um homem disfarçado, resumindo, eu acho que nos temos esses interesses pq mesmo sendo um pau, ainda é uma parte de uma mulher, então creio que seja um interesse heterossexual, se fosse um interesse gay seria chupar um pau independente se fosse de fato uma mulher ou um trans, mas no meu caso eu só chuparia se fosse de fato uma mulher.
      Senchou

@Daniel00717717165 Concordo
      Pocasideia

@Daniel00717717165 concor com vc
      BLK

@Daniel00717717165 concordo com vc
      SheepsParadise

@Daniel00717717165 eu já estive com uma hermafrodita e posso dizer que assim que vi o pau perdi logo a tesão portanto não para mim pau é algo nosso e a vagina delas e ponto, no entanto não descrimino os gostos de ninguém e acho que qualquer pessoa é livre de escolher aquilo que gosta
      Lixu

mano em anime eu curto de funtanari a yaoi (personagens com traço mais femininos), porem uma menina com pau no caso seria uma hermafrodita ?, e sinceramente eu não consigo ter tesão, mesmo com os traços femininos. acho que no meu caso esse tesão fica so nos Hanimes mesmo, porem, so na pratita pra ter um veredito final
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.