1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      Meus fetiches estranhos

      Fetiche por alta temperatura: Eu gosto de partes quentes(nem tanto, mas perto da média corporal), tipo ,imagina tu enfiar o pau numa bunda molhadinha e muito quente, ainda mais num frio da madrugada.
      Padrões: Eu gosto muito de criar padrões de imagens,ex: Uma morena semi chacheada de pele amarelada ou uma mulher negra *quase sem cabelo* um pouco maior que eu.
      Garota "semi-abs":O abdômen dela é visível que é trabalhado, mas tem umas gorduras dando um inchadinho perfeito na barriga, sem atrapalhar a barriga definida dela.Ex: mais o menos Kendra Lust e Mia Khalifa,barriga definida, mas nn é super fininha.
      Respostas:
      User avatar
      Shimon

      Normal fi.
      Gosto é que nem cú, cada uma tem o seu
      "Whinds o fi de Etilandia"
      User avatar
      Kaique1

      @Shimon Mas alguns cus são julgados como cus de psicopatas incrédulos tipo o cu por estrupo,o cu de masoquista e o cu de lolicon. Então pra nn me sentir só quero ver se alguém pelo menos tem um cu parecido com o meu.
      User avatar
      Shimon

      @Kaique1 contanto q nn envolva multilação pm ta dboas.
      Tipo... eu gosto de sexo anal ms nn curto ntr, e nn sou fã de bondage
      User avatar
      Kijuki

      Eu tenho fetiche por odor
      Ou seja, eu aquele típico pervertido que gosta de suor feminino
      Eu não acho que uma garota suada seja ruim, pode ser fedido, mas é um fedor que atiça os meus sentido, de certa forma erótico, então se uma garota tem problemas relacionado a ela suar muito
      Provavelmente ela seria um prato cheio pra mim skskks
      User avatar
      Shimon

      @Kijuki e? Cada um com seus gostos. E entre 4 paredes... vc sabe q nn há limites para o casal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.